Íris: lógico querida, você achou que sua magia de criação de armas vinha de onde? Achou mesmo que so criava armas e mais nada? — diz e um tom de deboche.
S/n: óbvio, eu nunca criei algo a mais que armas, ou ferro, sem falar que não faz sentido algum — me viro de volta para as ervas.
Íris: desde de quando você não sabe da sua magia? — vai para minha frente.
S/n: ué, desde de quando nasci, e desde de quando você ta comigo? Eu me lembro de ganhar 4 varinhas — coloco a mão no queixo.
Íris: ai falar serio, pelo menos me diz que você lembra, de quando me achou debaixo de um cerejeira? — coloca a mão na cabeça, e fica decepcionada.
S/n: do que cê ta falando? Quem me deu a varinha de Sakura, foi meu irmão mais velho, Rayne — começo a caminhar.
Íris: oque? Não s/n não foi isso, você me achou embaixo de um cerejeira/sakura, me salvou de ser jogada fora, e desde de quando as pessoas escolhem as varinhas? As varinhas que escolhem elas, de acordo com sua aura espiritual, cê não lembra mesmo?— me acompanha.
S/n: não, eu nen sei oque e você, uma fada, Deusa, assim como diz, um espírito da floresta, um antecessor meu, você não tá falando coisa com coisa, além de que, a forma original da minha varinha não e assim, bom pelo menos quando vi — olho em volta.
Íris: ta legal, senta aí — a mesma fala e eu me questiono porque — vou te explicar.
S/n: me explica oque? A varinha de Sakura, eu ganhei do meu irmão — me sento.
Íris: quando vamos lembrando tudo vai fazendo sentido, e assim as memórias voltam, quem está reescrevendo suas memórias? — dou de braços por não saber — ai, assim ficar difícil, mais vamos lá.
A mesma se senta no seu próprio "cabelo" e começa a explicar tudo, enquanto eu escutava atentamente.
Íris: desde de que nasceu, sua magia ja foi abençoada por um Deus, assim como seus irmãos. Quando estava passando pelo a floresta com seu irmão gêmeo oh....como e mesmo o nome dele? — pergunta e eu respondo, fazendo-a voltar — isso Finn, enquanto caminhava embaixo de uma Sakura você....— a voz dela foi sumindo, dando espaço as lembranças.
FLASHIBACK ON:
4 anos atrás.
S/n: Finn!! Finn!?! E agora? — gritava procurando por ele.
Eu andava embaixo de uma árvore enorme, até sentir uma aura me chamando, parecia que ela tava com frio, caminho até algo no chão.
Uma varinha, era azul, e tinha vários detalhes, a aura que saia dela contava uma melodia dão, confortável.
— láaa, lá lá lá — era serena e calmante.
Não demorou muito e Finn aparece.
Finn: s/n!!! Eu tava quase morrendo — diz chorando e de joelhos abraçando minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1
Fanfictions/n, irmã gêmea de Finn, entrou na escola de magia, assim como seu irmão. Ela possuia duas personalidades, alem das personalidades, s/n também, possui alto desastre, alto reflexo, as vezes e timida, possui duas marcas, que assim como seu irmão mais...