saudades

25 1 0
                                    

N.a: e ai galerinha linda do meu coração, olha vou falar um negócio pra vcs, que cês tão sabendo, mais como eu sou ansiosa pra caramba.

A fic, bateu 2k de visualizações, infelizmente não posso dizer o mesmo dos votos, mais fazer oque, tou feliz do mesmo jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fic, bateu 2k de visualizações, infelizmente não posso dizer o mesmo dos votos, mais fazer oque, tou feliz do mesmo jeito. Obrigado a todos e todas, que vem votando e comentando, eu amo muito vcs, sério, não gosto de dar espolher, mais , o volume 1 da fic do Lance, infelizmente da chegando ao fim, lembrando (vol.1) ou seja vai ter mais, claro ne, não se preocupem tem capítulos o bastante, para mais dois hots? Ou quem sabe mais? )

_______&_______________________&_______

Rayne: um quarto por favor - dar algumas moedas para a moça.

Moça: claro, casal? - Rayne que olhava o movimento, vira para a moça e diz.

Rayne: não, ela e minha irmã, não ta vendo a aparência na cara? - diz sério.

S/n: Rayne!! - brigo com ele por causa do jeito que ele falou com a moça.

Moça: tudo bem, tá bem na cara mesmo, eu que fui sonsa em perguntar - abaixa a cabeça, e sorrir para desfaça.

S/n: um quarto para irmãos, por gentileza - me aproximo do caixa.

Moça: desculpa em perguntar, mais poderiam ficar em um quarto de casal?, e porque estamos com quartos de duas camas lotados -ela diz meio cabisbaixa.

S/n: tudo bem - sorrio, tentando aliviar sua frustração.

Moça: obrigada, aqui - me entrega uma chave.

(•••) (Preguiça de escrever)

S/n: entendi, então eles estão procurando mais poder? - coloco a mão no queixo.

Rayne: isso, pelo oque tudo indica, e por isso que querem o Mash - disse parado a minha frente.

S/n: valeu a pena essa investigação, precisamos reportar aos outros visionários divinos, quando vamos voltar? - me deito na cama.

Rayne: bom, estamos aqui, a dois dias, vamos amanhã pela a manhã - sai do quarto.

S/n: belezinha, vai aonde? - levanta apenas a cabeça.

Rayne: pega algo pra comer, s/n? - o mesmo lara antes de sair.

S/n: hum?

Rayne: você não ia participar do teste para visionários divinos? - o mesmo fala e eu pulo da cama.

S/n: a é mesmo, e amanhã, Rayne temos que ir hoje, o mais rápido possível, preciso treinar, e várias outras coisas - corro para arrumar minhas coisas.

Rayne: tá, tá bom- diz sorrindo, e desci.

(•••)

Enquanto isso....

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora