Ames

42 3 0
                                    

Intervalo:

(•••)

Tina: vejo que se reconciliaram —  se aproximar da nossa mesa.

Lance: e desde de quando tínhamos brigado? — diz.

Tina: hora, seu....— a interrompo.

S/n: Tina pode vim aqui por favor — falo me separando um pouco da mesa.

O pessoal me observa, de cabeça baixa, enquanto Tina me enchi saco.

Tina: oque você quer falar agora? Vai chorar pedindo desculpas, e se ajoelhar? — diz se gabando que venceu — olha se vai fazer isso, esse e um ótimo lugar mesmo até por.......— a interrompi com um soco em sua cara, me abaixo ao seu lado, e começo a falar.

S/n: NÃO ENCHI DESGRAÇA — grito com ela assim que cai no chão — olha aqui, você vai parar de ser essa pessoa, e vai passar a tratar aqueles acima de você, melhor do que faz com os visionários divinos, ta me entendendo? — digo puxando o cabelo dela.

Tina: quem você acha que é pra me dar um soco — se levanta, e vai pra mim bater, mais Lance a impedi — SAI DO MEIO DESGRAÇA.

Lance: se eu fosse você se acalmava, ou vai levar uma suspensão — diz segurando sia mão, e olhando pra porta do refeitório.

O diretor Wallbger tava lá, junto de Rayne, e Sophia.

Wallbger: oque esta acontecendo aqui? — diz se aproximando de nois.

Tina: ela me deu um soco — fala com raiva.

Lance: foi por pura defesa — a interrompi de falar novamente.

Wallbger: defesa de que exatamente? — diz.

S/n: encheção de saco, apenas isso — digo firme.

Finn que tava do lado, olha pra mim, e em seguida para Rayne, depois segurando o riso.

Rayne: oque foi agora? — o encara.

Finn: nada, e que a s/n ta muito parecida com você — fala ainda se segurando.

S/n: não tou não — digo já com raiva.

Lemon: novo lado da s/n desbloqueado — diz sorrindo.

Nana: concordo — se junta a ela — deve ter aprendido com o irmão.

Dot: acho que não, ele não parece ser muito de lutar, corpo a corpo — se junta a ela.

Mash: mais a aparência física, e mental são inguasinhas — diz comendo como sempre.

Lance: ela so cansou de depender dos outros — diz de onde tava, que no caso, meu lado.

Wallbger: muito bem, senhorita, Tina Drumond, quero que me acompanhe,.por favor não desculta — se vira e sair.

Tina: mais e ela? Ela que me bateu — diz indo trás dele.

Rayne me encara conversar com os meninos por um tempo, mais logo sair, senti calafrios naquela hora.

(•••)

S/n: não aguento mais esconder — falo enquanto caminho.

Nana: e quem disse que e pra esconder? Ele não falou isso, falou? — diz caminhando e observando sua frente como sempre.

S/n: haaa, sério? Eu ja volto — sair correndo pelo o corredor.

Lemon: aonde ela vai? — me encara, correndo.

Nana: eu sei lá — deu de braços e voltou a caminhar.

Lemon: você deveria ser mais cuidadosa com ela sabia.....

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora