⚠️ atenção o capítulo a seguir, pode conter cenas fortes de: depressão, ansiedade, traumas e menções de sangue, então se você e sensível, e não gostas desses tipo de coisas, aconselho a passa⚠️
_tudo se termina bem, quando se começar a desgra-- ou, quando a noite cai, o depressão chegar. Boa leitura.
__________Zero: achou mesmo, que uma Magiazinha como a sua, ia me afetar? — diz no meu ouvido.
Rayne: s/n!!! — grita, e logo se desespera.
Zero: nen mais um passo, ou a bonequinha aqui, vai aprender a voar — me separa de seu corpo — a única coisa que quero e o meu filho, Mash.
S/n: nunca, que o Mash seria filho de um homem, como você — sorrio, mais com falta de ar.
Zero: hora sua...— antes que ele me soltasse Wallbger o interrompi.
Wallbger: não faça isso, ela não sabe oque faz — tenta me proteger.
S/n: óbvio que sei, aqui — dou um chuto no estômago de Zero, fazendo o mesmo me encarar.
Rayne: s/n se aquiete — aumenta o tom de voz desesperado.
Quando Wallbger ia fazer algo, para me ajudar, inocente zero me solta, fazendo eu cair lá de cima. A altura era formidável, enquanto caia, podia sentir meu corpo pegando fogo, meu irmão não podia me ajudar, pois estava sendo segurado por alguém, Mash e os outros, eu não sei.
Íris; S/N!!!! — a mesma grita, fazendo algo embaixo de mim, antes de chegar ao chão.
Seja lá oque tinha ali, diminuiu a dor, sentir meu corpo inteiro doer, sentir gosto de sangue na boca, vi algumas possas escorrendo por alí. Olho para cima, e a mesma katana (no caso íris) tava vindo em minha direção.
Sentir ela perfura meu peito, e uma dor imensa no local, olho para um lado, vi Finn paralisado, e Dot sem acreditar no que via. Olho para o outro, vi Lance em choque, que logo começou a correr em minha direção.
Minhas vistas pesaram, minha cabeça começou a doer, sentir um sono inexplicável, so me lembro da última frase que eu disse com muita dificuldade.
— não quero morre!!!—.
P.o.v Lance Crown:
Lance: aonde a s/n foi? — pergunto vendo apenas Finn e íris no local que ela estava.
Finn: ela foi ajudar lá em cima — diz quase curado.
(•••)
Ajudava Dot na retaguarda, e quanto Finn ia mudando eles de lugares, foi quando ouvir um grito, parecia da Íris.
— S/N!!!!! — quando olhei direito vi, algo caindo do céu.
Chegando quase no chão, vi aqueles cabelos, o mesmos eram negros com alguns fios loiros, no momento em que caio no chão que eu vi quem era.
Eu paralisei, meu corpo todo gelou, minhas pernas não me obedeciam, e quando vi o sangue espalhado no chão, e a mesma vomitando. Eu me mexi, tava um pouco longe mais pude ouvir ela dizer.
S/n: não quero morrer!! — assim que ela fecha os olhos, eu tento a pegar no colo.
A katana no peito dela, tava enfincado no chão, não dava pra mexer, ambos as duas, tanto s/n, como a katana. Mais oque que ouvir lá em cima? Não demora muito para a katana se transforma em íris, e mesma deita sobe o peito de s/n, e começa a gritar desesperadamente.
Íris: não morre, não morre, não morre, s/n!!, você não pode morrer, não mesmo, você ainda nen viu oque eu sou capaz....por.....favor — lágrimas escorrem pelo o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1
أدب الهواةs/n, irmã gêmea de Finn, entrou na escola de magia, assim como seu irmão. Ela possuia duas personalidades, alem das personalidades, s/n também, possui alto desastre, alto reflexo, as vezes e timida, possui duas marcas, que assim como seu irmão mais...