praias

149 18 1
                                    

— s/n, Lance? — ouço batidas na porta.

S/n: huumm? — me contorco abraçada com algo.

— ainda dormem? — a pessoa pergunta.

Lance: eu tou acordado — ouço Lance responder.

então vem abrir a porta.

Lance: bom, e que não dar, eu tou.....preso — fala preso em, meus braços.

— e o que?, eu não ouvir fala mais alto — grita do lado de fora — harr esqueci, o Rayne Mandou avisar que estamos indo pra praia, vocês vão agora? — fala se afastando.

Lance: tá bom, assim que a s/n acorda eu vou — responde.

Alguns minutos passar, e eu acordei abri os olhos lentamente, e vi Lance ao meu lado.

Lance: bom dia, flor do dia — fala olhando pra mim.

S/n: bom dia....— paro pra pensar um pouco — AAAAAA OQUE TU TA FAZENDO AQUI?

Lance: desculpa te informar, mas agente tinha concordado de dividir a cama — fala se levantando da cama.

S/n: não isso, o fato de você ta, ta grudado em mim — me sento na cama.

Lance: haa isso? Foi você — aponta pra mim.

S/n: oque?

Lance: e assim que chegarmos, da cidade, você entrou pro banheiro, daí esperei você sair pra eu banhar, você se deitou, e fechou os olhos, achei que tinha dormido, então me deitei ao seu lado, eu não tava muito perto de você, mais daí você me abraçou forte, achei que ia me explodir — fala e entra no banheiro — a Nana veio avisar que  eles ja foram pra praia, você vai mais eu?

S/n: oque, eu te abracei, tão forte assim? — cruzo as pernas — ela já foi? E não me chamou?

Lance: e me abraçou forte, que eu achei que você não ia me soltar mais — entra no banheiro — sim ela foi na frente, você não ouviu ela te chamar?

S/n: caralho— me levanto — não, não ouvir.

Lance: mais ela te chamou, você e surda — ele sai do banheiro, de sunga — e ai vai agora ou não?

S/n: ta, eu vou so me espera, vou me arrumar — pulo da cama, e vou correndo pro banheiro me arrumar.

Tomei um banho, vesti uma das peças que comprei, junto de Naná e Lemon, e sair do banheiro.

S/n: prontinho vamos — peguei minha bolsa uma pequena.

Saimos rumo a praia, o hotel ficava de frente pra praia, então não e muito longe. Caminhamos ate um monte de gente.

Lemon: oii, pessoal aqui!!! — grita ao nós ver.

Vamos em sua direção, e todos estavam la, menos, vocês sabem quem? A Naná.

S/n: Lemon, cadê a Nana? — me aproximo dela.

Lemon: ha, a Nana, ta, ela foi comprar algo pra beber, você ta linda — assim que ela fala, Lance a olha com morte.

Dant: s/n, oi? — se aproximar de nois — nossa cê ta uma gata.

S/n: obrigada — fico vermelha, e vejo a cara de lance.

Finn: maninha, ta linda — fica vermelho.

Mash: pra mim, ela parece o Rayne, so que com mamilos — todos o encaran, e ficamo pasmo.

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora