Iris Atena, a forma original da virinha de Sakura.

42 2 0
                                    

N.a: galerinha, desculpa não ta postando na do Rayne esses dias, e pq eu decidi terminar essa dq primeiro, ai eu vou terminar lá. Desculpa tbm se as imagens não tiverem boas, não sou ótima desenhando digitado.
Agora fiquem com o capítulo:

&___________________________________&

Já na viagem:

S/n: ai, ainda falta muito? - digo cansada.

Rayne: um pouco - fala indo na frente.

S/n: eu não aguento mais carregar isso - olho para minha bolsa.

Rayne: ninguém mandou, trazer isso tudo, e porque tá de vassoura, imagina se tivesse de pé? - diz.

S/n: olha, mesmo voando de vassoura isso pesa tá? - digo - vamo encosta pra descansar por favor.

Rayne: tá - desce na frente, parando em baixo de uma árvore.

S/n: ai, finalmente - me estico, assim que tiro a bolsa das costas.

Rayne: porque trás esse tanto de coisa? - me encara com aquela cara de tédio dele.

S/n: oque que você achar? Eu sou mulher, tenho que me previnir, de várias maneiras - pego um repelente e passo no corpo.

Rayne: falando e previnir, não tem mais nada pra falar pra mim? - se senta.

S/n: não que eu saiba - coloco o repelente na bolsa, e pego um espelho.

Rayne: tem certeza? - me olha de lado.

Fazendo eu colocar o espelho no lugar dele, e me sentar ao seu lado.

S/n: oque vai dizer que ta com ciúmes? - coloco a cabeça em seu ombro.

Rayne: quando foi que eu falei isso? - começamos o olhar a paisagem.

S/n: sentir falta do Finn - faço bico.

Rayne: ao contrário de você, ele precisa tirar boas notas - diz.

S/n: verdade - me levanto - olha, acho que você precisa se divertir um pouco, será que mo vilarejo aonde vamos tem puteiro? - coloco a mão no queixo.

Rayne: nen vem, que não tem - se levanta.

S/n: ha, oque? 20 anos nas costa, e nunca colocou um álcool na boca, você e mesmo chato - cruzo os braços - além de que....

Rayne: shiii - manda eu calar a boca.

Assim que eu ia, pergunta de o porquê ele manda eu calar a boca, alguns magos, nos atacar, e como de se esperar, Rayne desvia do ataque, ou não.

Um pega em cheio nele, mais ainda continua de pé, dois me prende, impedindo eu de o ajudar. Rayne lutava, e recebia ataques, eu tentava usar minha magia mais não dava certo, até que em um momento, eu vejo um ataque surpresa, o mesmo que Rayne não viu.

S/n: RAYNE ATRÁS DE VOCÊ!!!!!- grito mais já era tarde demais.

O mesmo leva um ataque, que cai no chão desmaiado. Em seguida os magos ladrões ficam o espancando-o no chão.

S/n: RAYNE!!!!!! - grito, na hora eu só queria chorar.

FLASHIBACK ON:

Lance:.... não desmorone, não se desespere s/n, nen eu nen os outros, vamos mesmo, sempre resolver todos seus problemas.....

Nana: .....amiga, não desista, o treinamento de faz mais forte.....

Finn:....eu queria saber de onde ela tirou essa personalidade.....

FLASHIBACK pasad

S/n chega.....

FLASHIBACK Returnor

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora