bem me quer

151 19 1
                                    

Nana: mana, tu se molhou, não queria se molhar, mais se molhou mesmo — sorrir da minha cara molhada.

S/n: aí caralho, eu não queria por causa disso — falo puxando o maiô, que tava colado no meu corpo.

Lemon: nossa, achei que seu corpo era lindo, so com o uniforme da escola, mais ver esse maiô colado em você, você e linda demais — eu fico vermelha — acho que é por isso que o Lance ta te olhando daquele jeito — coloca a mão na boca, pra susurra, pra mim, e Nana.

S/n: para Lemon, eu vou ficar parecendo um tomate — viro um slime e escorrego, pra debaixo da água.

Nana: vamo concorda, que ele ta te olhando de outro jeito — eu o olho, e de fato ele tava me olhando de outro jeito, e isso foi o máximo, pra mim pensar em mim matar ali mesmo.

S/n: acho que uma morte, séria, mais melhor agora — fico mais vermelha, que sair fumaça da minha cabeça.

Nana, vai até os meninos, e fala algo com eles, principalmente com a Lance.

"Se eles fizer algo, eu mato a Nana" — penso comigo.

Ela me olhar e sorrir, Lance sair da água, e vai em direção a barraca de comida, em seguida Nana vem até mim.

S/n: oque que você fez? — falo so com a cabeça pro lado de fora.

Nana: nada de mais, so fui falar com eles — mergulha ao meu lado.

S/n: ta vou acreditar nessa, como se eu não conhecesse aquele cara de quem vai aprontar alguma merda — viro a cara.

('•'•'•)

Dant: ai Nana, agente ja ta indo vamo? — fala saindo da água.

Nana: tá bom, você ven com agente, vamo dar uma volta na praia — levata, tirando a areia do corpo.

S/n: não, vou ficar aqui, até vocês sairem, meu maiô tá marcando demais — viro a cara.

Nana: ta, só não se machuca ta, eu sabia que você não ia com agente — tenta segurar o sorriso.

Lemon: nela não vem? — fala com Nana.

Nana: sabe como ela e Lemon — sairam rumo a exploração.

Vejo eles sumirem de vagamente, Rayne não foi com eles pois ia voltar pro hotel, observei ele falar com os outros alunos.

Rayne: porque não foi com eles? — se aproximar de mim.

S/n: não queria, bem, eu queria mas meu maiô, tá bastante marcado, e você sab, o meu corpo....— fico triste e ele me olhar.

Rayne: lembrar do que eu falei da última vez que falou isso? — vem ao meu rumo.

S/n: não, minha mente ta um pouco vaga, pode me lembrar? — coloco a cabeça no joelho.

Rayne: não deve dar ouvidos, para as pessoas que tem inveja de você, e sim, para aqueles que quer te ajudar, e tem orgulho de você. Você e linda maninha, linda aponto de eu achar que e a reencarnação de alguma Deusa — alisa meus cabelos, e em seguida levanta minha cabeça.

S/n: obrigada, você vai voltar pro hotel agora? — o encaro sorri.

Rayne: vou sim, vai voltar agora? — se levanta.

S/n: vou, quero trocar minha roupa, talvez eu não venha mais hoje? Talvez, mais tenho que trocar isso — me levanto, e tiro a areia.

Rayne: trocar pelo oque? Pelo oque lembro você comprou apenas maiôs e biquínis — debocha de mim — ta, cadê o garoto de cabelo azul? Eu não vi ele saindo com os outros.

S/n: ain e verdade — falo ainda tirando areia — a ele deve tar, usando o banheiro, sei lá, ele saio no rumo da barraquinha — aponto pra a mesma.

Começamos a andar, meu irmão ia na frente e eu bem atrás dele, por ele ser um poste, não conseguia ver nada na frente dele.

('•'•'•)

Rayne: ué, você não foi com seus amigos? — falo e para.

S/n: do que se ta falando maninho, eu tou atrás de você — paro e giro mimha cabeça de lado, pra sair de trás dele, pra ver com quem ele ta falando.

Rayne: não você idiota, ele — aponta pro Lance a sua frente.

S/n: aaata, idiota e você seu cabelo meio, a meio — começo brigar com ele.

Rayne: olha como me chamar, sou seu irmão mais velho, e você tem o mesmo tipo de cabelo que o meu — rangi, os dentes.

S/n: aa va a merda — viro a cara e faço bico.

Lance me olhar de cima a baixo, parado com um copo de suco na mão.

Lance: uma garota bonita igual você, não deveria se rebaixar aos outros — fala ainda me analisando.

Rayne: oque, que você disse, seu aliciador de irmãs — fica furioso ao ponto de cuspi fogo.

Lance: ué eu so disse que...— tampo sua boca antes que pudesse terminar de falar.

S/n: ele so quiz dizer, pra mim tomar mais cuidado maninho — forcei um sorriso.

Conversei Rayne a acreditar que no que eu disse, dai caminhamos ate o hotel, Lance disse que não ia ficar la sozinho, então nós acompanhou.

Lance: afinla de contas porque vai trocar de roupa, se ta bonita assim — Rayne o encara mortalmente.

S/n: não e nada, e porque ele tá marcando demais — aliso o maiô sobre meu corpo.

"Pera aí, ele ta me elogiando...aaaa...a Nana tava certa, ele ta mesmo me olhando de outro jeito" — penso comigo.

Chegamos no hotel e subimos pro nosso quarto, Rayne foi pro dele, e como eu e Lance estávamos no mesmo, subimos juntos.

Lance: cê tá mó gata sabia? Porque vai trocar? Se trocar por biquíni, vai chamar muita atenção — fala como se fosse meu namorado.

S/n: haha, como se você fosse meu namorado, né Lance, eu sei que biquíni chamar mais atenção, mais eu tenho um saída de praia, pra usar por cima do biquíni — falo entrando no elevador.

Depois de ter falado isso ele me encara por um instante, mais para ao ouvir o elevador parar. Abro a porta do quarto, e me estico, tirando a preguiça do corpo.

S/n: eu tou muito cansada, podia tomar um banho e me deitar, essa água salgada corça demais — falo me coçando e correndo pro banheiro.

Lance, joga a toalha que tava no seu ombro encima, do sofá, e se sentar no mesmo. Sair do banho, já vestida, no biquíni, mais sem a saída.

S/n: ain cadê ela, eu tenho certeza que coloquei ela aqui dentro — falo casando algo na mochila.

Lance: ta procurando por isso? — estica, minha saída pra cima.

S/n: tava mechendo nas minhas coisas? Seu tarado — vou pro seu rumo furiosa.

Lance: calma, ela tava aqui em cima do sofá, acho que cê deixou aqui em cima, eu não mexi em nada seu — colocar as mãos pra cima se rendendo.

S/n: hã, até parece — vou pegar-la de sua mão, e ele a puxa pra trás, fazendo, minh boca ficar a milímetros de distâncias da sua.

Lance: mais antes....

Continua......

——_——_——_——

Ain e agora, oque ele quiz dizer com "mais antes"? Eu tou ansiosa, vcs tão ansiosos, mais não se preocupam, eu vou trazer mais, mais eai como estão, suave? Espero que sim ne.

Bjss amo vcs 🫶

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora