surpresas

36 2 0
                                    

Tudo se termina bem quando se começar a desgra-- ou quando a noite cai a depressão chegar. Boa leitura
_________&_______

P.O.V Lance Crown:

Dois dias que ela está desacordada, íris não saiu do lado dela nen sequer por um segundo, o mesmo e para Rayne. Finn está no seu quarto, não sai para as aulas, nen para comer, Lemon e Nana choram horrores, a mesmas cuidam uma das outras, e vem ver a s/n sempre quando podem.

O mesmo serve para Dot e Mash, sempre que eles podem vem ver a s/n, mais eu? Eu levo comida para Rayne e íris, fico com eles esperando ela acordar, e quando não estou lá, rezo para os Deuses a trazerem de volta.

FLASHIBACK ON:

Finn: o ferimento se fechou, tem uma chance de ela está viva, anda Lance vamos levar ela para o magos curandeiros — sorrir.

Dot: essa e a questão Finn, todos estão congelados, não tem um mago de cura acordado — assim que ele terminar de falar, todas pessoas valtam ao que estava acontecendo antes do congelamento.

Lance: anda vamos logo!! — digo me levantando do chão com s/n nós braços.

Xxx: mais oque aconteceu? Ué?

(•••)

XX: senhor, Finn Ames? — diz uma maga de cura

Finn: eu — se levanta.

XX: eles estão bem, graças ao ferimento que se fechou, os dois estão bem — fala olhando um papel.

Finn: ai que bom...— solta um ar de alívio — pera aí...dois? Mais eu so tenho uma irmã — o mesmo ficou sem entender junto dos outros.

XX: ué, sim, ela está grávida você não sabia? — da uma conferida no papel.

Finn: oi?

Rayne: hem?

Nana: hã?

Dot: ai meu santo dojo — diz caindo ali no chão.

Lemon: e agora? — coloca a mão na boca.

Lance: não e possível — fico paralisado.

Mash: sobre oque estão falando? — fala comendo profiterole.

Nana: iiihh será mesmo,? Quem sera o pai? — diz sorrindo. Eu e Rayne a encaramos — oque? Nunca se sabe na hora.

Rayne: por favor moça, pode rever os papeis minha irmãzinha e muito nova, se ela tiver mesmo gr-gravida, eu vou ter um treco — diz soando frio.

XX: senhor visionário, a senhorita Hinata Mino, está mesmo grávida....— diz olhando o papel novamente, virando do avesso., e Rayne a interrompendo.

Rayne: pera ai, Hinata? — se aproximar dela.

XX: sim, não e sua irmã? — fica confusa.

Finn: não, a nossa irmã se chamar, s/n Ames — para do lado de seu irmão.

XX: hã? — olha o outro papel — a-ah e mesmo, eu peço perdão, eu li o papel errado — sorrir de constrangimento — devido ao fato de ter muitas pessoas feridas eu me confundi kkk.

Todos no local, tirando Mash, ficam aliviados em encarando a moça.

XX: eu peço perdão, não queria passar essa angústia — faz sinal de negação com as mãos.

Lance: ainda bem — coloco a mão no peito.

Rayne: ainda bem, mesmo, e então como ela está? — volta a atenção para a moça.

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora