Tudo terminar bem, quando se começar a desgra-- ou, quando a noite cai, a depressão chega. Boa sorte, e boa leitura 👍😐.
______________✨🥹✨_______________(N.a: sempre que tiver algo em negrito, e fala da autora)
Sou acordada por raios de sol, penetrando as cortinas, abro o olho devagarinho, olho para o lado, Lance não estava, eu tava coberta pelo o lençol.
Levanto, tinha café da manhã na mesa, e as vasilhas sujas de ontem, estavam lavadas, levanto da cama com um pouco de dificuldade.
Faço minhas higenis e tomo meu café, depois disso, vou para o patiu aonde iria acontecer o teste para visionário divino, antes de chagar lá, vejo Nana em um corredor, ela parecia está chorando.
S/n: não vai participar do teste? — falo me aproximando.
Nana: s/n!! — sua voz tava trêmula, e a mesma ao me ver me abraçar.
S/n: oque foi Nana? Porque ta chorando? — a abraço para acalma-la.
Nana: não e nada não — limpa as lágrimas — e que....
S/n: "e que" oque Nana? — pergunto já que ela parou de falar.
Nana: lembrar do cara que eu comecei a namorar, semana passada? — ela encara o chão.
S/n: sim, oque que tem ele? — faço cara de brava.
Nana: bem, eu ouvir algumas meninas, falarem que ele tava com outra, nesse corredor, então eu não acreditei, e vim ver, chegando aqui.....— cair em prantos novamente — chegando, aqui, eu vi eles se beijando, a garota me olhou e sorrio, ele ficou nervoso, e pediu desculpas.
S/n: e você o desculpou? — pergunto colocando a mão em seu ombro.
Nana: eu não sei, não sei se devo ou não, isso e difícil s/n — coloca a mão no rosto.
S/n: e amiga, quando amamos uma pessoa de verdade, tudo fica mais difícil ao respeito dela, sabe oque tem que fazer? — a mesma levanta a cabeça — deve limpar as lágrimas, levantar a cabeça, e seguir sua vida, vai achar alguém melhor que ele, você não era apaixonada no mano? — sorrio.
Nana: acontece, que eu não sei se ele senti o mesmo, foi só uma ficada, e pronto — limpa as lágrimas novamente.
S/n: tem certeza? — a mesma me encara curiosa — bom vamos, você não pode me deixar sozinha agora.
Nana: mais e se eu não conseguir passar? — desvia o olhar.
S/n: vai conseguir, sei que vai, vamos? — seguimos andando.
[•••]
— bem vindos, a todos, vamos dar início ao primeiro teste para visionário divino — fala uma moça no microfone.
(N.a: como que tem microfone naquela época, eu também não sei🤷)
Ela falava um monte de coisa, mais eu não entendia nada, tava prestando atenção, no tanto te pessoas, a mesma que julgavam Mash.
Nana: amiga, faz alguns minutos que queria te perguntar — se aproximar — porque cê ta mancando?
S/n: hahahe, tá tão na cara assim? — coço a Buchecha com o indicador, para disfarçar.
Nana: bom, se você tava tentando esconder? Cê falhou, mais me responde aí....— ela para de falar quando ver Lance vindo em nosso rumo, junto dos demais — haaaa, saquei.
S/n: sacou o que menina — a encaro.
Nana: vai mesmo me esconder? — me cutuca.
S/n: hã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1
Fanfics/n, irmã gêmea de Finn, entrou na escola de magia, assim como seu irmão. Ela possuia duas personalidades, alem das personalidades, s/n também, possui alto desastre, alto reflexo, as vezes e timida, possui duas marcas, que assim como seu irmão mais...