---------
Atualizações:S/n: seu nome
P.o.v: ponto de vista
FLASHIBACK ON: passado ligado.
FLASHIBACK OFF: passado desligado.
⚠️: alertar.
(•••)/[•••]: quebrar de tempo.
- : final/começo da falar.
E as fotos que vão aparecer, as primeiras, são para descontrair um pouco.
Bjss da autora, e boa sorte, e lembrando, "quando a noite cai, a depressão vem junto"_________________^✨^________________
Lance: acho que chegamos tarde, ele já voltou, não vamos ter o quarto só para nós - fala saindo de seu quarto.
S/n: sério? Isso não e um problema, olha a Nana saiu com alguns amigos, então temos o meu quarto - abrir a porta do mesmo, vendo as luzes ligadas.
Andei um pouco até as rosas, Lance se sentar na cama. Em seguida me observa a trocar de roupa.
S/n: que foi? - pergunto vendo o mesmo, morde o lábio inferior.
Lance: nada....vamos jogar mestre mandou? - o mesmo diz vindo até mim.
S/n: mestre mandou e? E quem vai ser o mestre? - falo provacando o mais velho.
Lance: podemos decidir no choquem pô - fala assim que coloco sua mão, em minha cintura.
S/n: então tá, no três....1,2,3!! - digo jogando a mão para a frente - ha merda!! Perdi, você e o mestre.
(N.a: Não sei muito bem como se joga isso 🙂)
Lance: você deixou eu ganhar não foi? - pergunta vendo eu ir até a sala de comida.
S/n: te deixar ganhar? Querido se eu quisesse que você fosse o mestre tem teria jogado - bebo um pouco d'água - e então o que o mestre quer agora?
Lance: sei....eu tou com fome então....o mestre mandou você conzinhar algo para comermos - diz levantando o queixo.
S/n: sim, senhor mestre - me curvo e vou preparar a comida.
Fiz um lamem, e servi. Comemos, e enquanto isso Lance mandava eu fazer várias coisas.
S/n: quero ver a hora que você vai parar de mandar eu fazer coisas besta, e mandar eu rebola - falei meio baixo, com o queixo na mão, firmada na mesa.
Lance: disse algo? - pergunta enquanto se senta.
S/n: não - falei meio com raiva.
Lance: bem, já tá tarde, agora sim....- ele vai até a cama - mestre mandou você vim aqui.
Me levanto e vou até ele, o mesmo me puxa pro seu colo, me sentando nele.
__________
⚠️ Atenção p conteúdo a seguir, contém fortes menções de sexo, então se não curte, pule o capítulo ⚠️👇.
__________Lance: mestre mandou, você rebolar, e me fazer gozar - diz beijando meu pescoço.
Abri um sorriso ladino, e começei meu trabalho. Coloquei minhas mão em seus ombros, e começei a rebolar, não demora muito para que eu sentisse algo, duro sobe minha intimidade.
S/n: já tá assim? - falo no seu ouvido.
Lance: cê queria oque? Ainda tou com fome - muda as posições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1
Fanfics/n, irmã gêmea de Finn, entrou na escola de magia, assim como seu irmão. Ela possuia duas personalidades, alem das personalidades, s/n também, possui alto desastre, alto reflexo, as vezes e timida, possui duas marcas, que assim como seu irmão mais...