Escritora:
Primeiro hotzinho do Lance, que orgulho cara 🤭opa, dei expoiler, não podia 😅--------
Lance: mais antes...- ele me beijar, não um beijo igual da última vez, mas com mais desejo.
Ele solta a saída, e coloca a mesma mão, no meu rosto, e a outra na minha cintura, me puxando pra mais perto de si.
Fecho o olho e me entrego ao desejo, coloquei minha mão no seu rosto, e aprofundei mais o beijo, ele me coloca no seu colo, e alisa minhas costas.
Assim que o clima tava ficando mais tenso, ouvimos a porta abrir....
Nana: caraca, sabian que tem que trancar a porta se forem transar? - entrar sem bater.
Lance/S/n: não sabi bater antes de entrar? - gritamos, eu saio de cima do Lance, e sento ao seu lado.
Nana: desculpa, mais e que eu achei que vocês não iam fazer isso, não, agora - fica estressada consigo mesma - desculpa, mais vocês vão voltar com agente, eu vim aqui porque vocês tavam demorando.
S/n: aii, não fala pro maninho amiga, por favor - imploro no seus pés.
Nana: tudo bem, mana, eu não vou, sou sua amiga, a e mais detalhes, se quiserem continuar, tudo bem, eu ajudo vocês - mostrar a língua.
Lance: por mim, se você sair fica até mais melhor Nana - escora no sofá.
Nana: tudo bem, boa sorte maninha - sair do quarto.
S/n: não !! Eu não tinha concordado, só porque eu gosto dele, não quer dizer que.... - me levanto do chão - rum, não vou ter outra chance, ela ta me ajudando, pelo oque dissemos que íamos fazer.
Vou até Lance, coloco a mão no seu ombro, e subo em cima do seu colo, e lasquei um beijo, nele.
Ele separa o beijo, por falta de ar, e trilhar beijos no meu pescoço, e sem querer "querendo" me dar um chupão.
S/n: não deveria ter feito isso, agora tu ta ferrado - falo em meio a respiração abafada.
Lance: não me importo com isso, eu so quero você agora - fala no pé do meu ouvido.
S/n: sério? Mais pera ai - desci de seu colo, fui até a porta e a tranquei - agora sim, ninguém atrapalhar nois.
Ele vem ate mim, segura minha cintura, e me leva até a cama, e vem trilhando beijos do meu pescoço, ate minha coxa, ele morde a parte, uma mordida normal mais que marcou, pelo o fato do meu corpo ser bem sensível.
Depois da mordida, ele desamarrar um dos lados, do meu biquíni, da parte íntima, e vem com a língua, eu não podia imaginar que o garoto que eu gosto tava, me chupando agora mesmo.
A língua dele ia ficando mais deliciosa, e as respirações mais abafadas, até ele colocar dois dedos em mim, um gemido, ecooa pelo o quarto, e pude ver um sorriso no seus lábios.
P.O.V/ Nana Amorim:
Rayne: cade eles? - pergunta assim que desço as escadas.
Nana: tão la em cima, eu bati na porta mais eles não abriram - aponto pra cima.
Finn: e oque? Essa não....- olha pro irmão ao lado - mainho calma, eles so devem ter saido, e nois não vimos.
Nana: e verdade, até porque todos aqui sabemos que o Lance, e "xonadão" na maninha dele - cruzo os braços.
Falei e o cabelo meio a meio, se acalmar.
P.O.V/ s/n Ames:
Depois dos dedos, e uns minutos depois ele finalmente coloca o amigo pra fora, e ingerir em mim. Indo rápido e com pressão, tentei segurar os gemidos depois de uns minutos ele inverti a posição, me fazendo ficar em cima.
Rebolava, subia e descia, as mãos dele na minha cintura me ajudava, com os movimentos, levei minhas unhas ate, seu abdômen e arranhei. Depois de horas sair de cima dele, e descansamos um pouco, depois ele me pegar no colo, e me levar pro banheiro.
Saimos do banheiro, eu vestir outro biquíni e coloquei a saída por cima.
Lance: ja falei, que vai chamar mais atenção - fala vestindo um short - mesmo com a saída por cima.
S/n: quando agente tiver namorando, ai eu dou ouvidos a você - mostrei a língua e sair na frente.
Entrei no elevador e desci, eu ia esperar o Lance la embaixo, ia falar com as serventes sobre a comida.
- fala ai, você e a irmã mais nova do visionário divino, ne? Ohh Rayne Ames, não e mesmo? - alguém se aproximar de mim.
S/n: quem deseja saber? - desviro as costas e olho pra ele - a e você, Orter, oque quer?
Orter: nada, você vai agora pra praia? - pergunta agasalhando o óculos.
S/n: vou sim, so tou esperando, o Lance - me sento em uma mesa e ele se sentar na minha frente.
Orter: Lance? Assim, o garoto que o Rayne odeia, será porque? - derreia a cabeça pra um lado.
S/n: eu não sei, nen sabia que ele odiava o Lance, mais eu suspeitava, falando nele, olha ele ai - me refiro a Lance que saia do elevador.
Lance: vamos? - se aproximar e encara, Orter.
S/n: vamos, mais bem que você poderia me carregar, minha pernas estão doendo - me levanto na marra.
Lance: e eu tenho culpa?
S/n: pra ser sincera, você tem mais culpa que qualquer outra coisa - paro e penso no quer eu falei, ao perceber a cara do Orter - não, e isso que cê ta pensando, Orterzinho, e porque eu e os meninos estavamos brincando na praia mais sedo, dai o Lance entrar atrás de mim, não dessa forma, ele para atrás de mim, e eu não o vi dai cair por cima dele, foi so isso - ele levanta da cama.
Orter: oque você faz ou deixa de fazer não e da minha conta - caminhamos ate a praia, ao chegar Lemon e Nana vinheram correndo.
Lemon: fala ai como foi, se divertiu? - para na minha frente.
Nana: claro que ela se divetiu Lemon, ela ficou com o garoto que ela gosta - tampei sua boca ligeiro.
S/n: amiga, fala mais baixo, o Rayne pode ouvir - ele aparece atrás de mim.
Rayne: posso ouvir oque? Tem algo pra me contar maninha - fala ficando com raiva.
S/n/Lemon/Nana: Fudeu...
Continua....
--_--_--_--_--
Tou superadasa, e ai como estão suave? Espero que sim. Ai ta a segunda parte Mika_Chan326
VOCÊ ESTÁ LENDO
(A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1
Fanfics/n, irmã gêmea de Finn, entrou na escola de magia, assim como seu irmão. Ela possuia duas personalidades, alem das personalidades, s/n também, possui alto desastre, alto reflexo, as vezes e timida, possui duas marcas, que assim como seu irmão mais...