Dant e seus desejos

397 31 19
                                    

Enquanto tentava dormi, com Nana, fazendo barulho, ouço batidas na porta.

Nana: ja vai — ela abri a porta, e ver Dant.

Dant: oi, boa noite, a s/n ta ai? Quero falar com ela — ele pergunta com um embrulho na mão.

Nana: ta sim, mais você espera so um pouquinho, e que ela não ta em roupas adequadas — ela dar um sorriso e fechar a porta, e vai falar comigo — muito bem, e sua chence.

S/n: chance de que Nana? Eu gosto do Lance, não do Dant — falo vestindo uma blusa, pois tava so de sutiã e short.

Nana: eu sei que você quer pegar ele, então aproveita — ela abrir a porta — prontinho.

Dant: licença — ele fala e entra — s/n, boa noite queria falar com você, tem um minuto? — fala indo ate mim.

S/n: Claro Dant, oque quer falar comigo — abri um sorriso, e fiz sinal pra ele se sentar ao meu lado.

Nana: muito bem, eu vou deixar vocês sozinhos, tenho que pegar algumas coisas, com uma amiga — ela sair do quarto, eu vou ate a porta e a tranco.

S/n: e, então? — volto pro meu lugar.

Dant: bom sabe o que e? E que o Finn pediu pra te trazer isso, e te chamar pra um jantar, la no quarto deles — ele fala coçando o pescoço.

S/n: entendi, e porque ele não veio? — pergunto, sem saber de nada.

Dant: bom, e que, ele tava ocupado, ajudando o Lance, na comida, ai eu vim no lugar dele, ja que eu não tava fazendo nada — ele fala, e eu concordo, ele me olho meio cabisbaixo — s/n???

S/n: hum?

Dant: você gosta, do Lance não e? — ele me olhar.

S/n: oque? e-e-eu gos-gostando, do La-Lance — eu o olho, e ele ta com aquela cara do bunda, dou um suspiro — sim, mais eu não consigo, dizer a ele, sabe como e ne? — coloco minha cabeça no seu colo.

Dant: tudo bem, eu te ajudo nisso, mais antes olha pra mim —  ele levanta minha cabeça, e me dar um beijo — me desculpa, eu não deveria.... — interrompi

S/n: tudo bem, eu tou mesmo carente esses dias, você poderia me ajudar? — falo ficando vermelha, e me contorcendo de excitação.

Dant: claro princesa, so não me culpa depois, se, você não conseguir andar — ele sorrir, e começa a me beijar.

Um beijo bem molhado, sua língua me pedia passagem, e logo consedir, ele separa nossos lábios, por falta de ar, ele aproveita e tira a bandana da cabeça.

Me deitor na cama, fazendo ele ficar em cima de mim, em seguida, puxando meu short pra baixo, em seguida tirando minha blusa, devagar.

Ele abserva cada curva do meu corpo, depois vem beijando, meu pescoço, e trilhando, beijos ate o sutiã, ele pula e desce ate minha intimidade, por sorte tava molhada.

Tira minha calcinha de lado, e ingerir dois dedos em mim, dou um gemido baixo. Pude ver seu sorriso, quando meu gemido saiu, ele estoca os dedos bem fundo, me fazendo contorcer, de prazer.

Em seguida, ele tira os dedos, e os lembe, um por um, ele vai ate minha boca, e me faz sentir meu próprio gosto, ele desce, e vai ate meus seios, tira o sutiã, e começa a chupar, ele parece um bebê.

Enquanto mamava, eu segurava seus fios de cabelos ruivos, gemia em meio sem ar, ele para por ali, e desce de novo, desça vez, ele tira o amigo pra fora, e coloca em mim.

 (A Garota Que Ganhou O Coração De Lance Crown) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora