DEPOIS DE UM UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS, HECTOR DESABOU NO SOFÁ, sentindo seu corpo sem energia. Com um suspiro pesado, ele fechou os olhos, esperando ter alguns momentos de descanso antes que as exigências do dia o alcançassem. No entanto, enquanto estava ali deitado, ele não conseguia se livrar do sentimento de solidão que se apoderou dele.
Sentindo a ausência do calor da namorada ao seu lado, Hector soltou um gemido suave, seu desejo pela presença reconfortante dela ficando mais forte a cada segundo. Com um apelo desesperado, ele se virou para ela, sua voz cheia de carência.
Quando Hector se acomodou no sofá, com a exaustão pesando em suas pálpebras, ele sentiu o familiar puxão do sono puxando-o para baixo. Mas antes que pudesse se entregar totalmente ao sono, ele sentiu uma cutucada suave de sua namorada.
“Hector, você está bem, querido?” Ela perguntou, preocupação em sua voz enquanto o observava com as sobrancelhas franzidas.
Hector esboçou um sorriso cansado, sua energia esgotada pela intensa sessão de treinos. "Sim, estou muito cansado." Ele admitiu, sua voz quase um sussurro.
“Querida, por favor, venha me abraçar, preciso tirar uma soneca rápida antes do jantar.”
A expressão de sua namorada suavizou-se com compreensão e, sem hesitação, ela passou os braços em volta dele, puxando-o para perto em um abraço reconfortante.
Hector suspirou de alívio ao se aninhar em seu abraço, sentindo a tensão se dissipar de seus músculos cansados. Ele fechou os olhos, permitindo-se mergulhar na sensação reconfortante dos braços dela ao seu redor.
"Obrigado."
Ele sussurrou, sua voz abafada contra o peito dela enquanto ele se aconchegava mais perto, buscando consolo na presença dela e na pele quente de seu pescoço.
Sua namorada deu um beijo carinhoso no topo de sua cabeça, seu amor por ele era evidente no toque suave de seus lábios.
“A qualquer hora, meu amor.” Ela respondeu, sua voz cheia do som suave que faz seu cérebro derreter.
Enquanto Hector dormia tranquilamente, sua namorada sentou-se ao lado dele, com um brilho brincalhão nos olhos. Com um sorriso suave, ela pegou um marcador e começou a rabiscar suavemente no antebraço exposto de Hector, traçando as linhas intrincadas de sua tatuagem com delicada precisão.
Enquanto ela trabalhava, a tatuagem de Hector parecia ganhar vida sob sua mão habilidosa, o desenho se estendendo por todo o antebraço. Surgiram três figuras, cada uma representando um membro de sua família unida, com feições carinhosamente desenhadas em tinta. Ao lado deles, um relógio adornado com algarismos romanos marcava a passagem do tempo, símbolo dos momentos que compartilharam juntos.
Hector até jurou fazer uma tatuagem em homenagem à namorada também, ele sabia que tinha que fazer assim que sua mãe mencionou que você é o membro da família desaparecido em seu braço.
A cada pincelada do marcador, a tatuagem de Hector se transformava em uma bela obra-prima, as linhas e cores se misturando perfeitamente para criar um quadro impressionante de seu amor e conexão.
Ao terminar seu trabalho artístico, a namorada de Hector recostou-se para admirar seu trabalho, com um sorriso satisfeito brincando em seus lábios. A tatuagem agora contava a história de sua família, uma representação visual do vínculo que compartilhavam e das memórias que criaram juntos.
Só então, Hector acordou de seu cochilo, seus olhos se abrindo enquanto ele piscava para afastar os restos do sono. Ao olhar para seu antebraço, seu olhar caiu sobre os rabiscos que adornavam sua tatuagem e um largo sorriso se espalhou por seu rosto.
“Ei, amor.” Ele murmurou sonolento, sua voz pesada com os restos do sono. Seu rosto pressionou de volta em seu peito em busca de calor.
Sua namorada olhou para ele com um brilho brincalhão nos olhos, os dedos ainda dançando em seu antebraço.
"Eu acordei você?" Ela perguntou, com um tom cansado em sua voz.
Hector balançou a cabeça, uma sensação calorosa se espalhando por ele ao vê-la.
“Não, eu só estava gostando da sensação do seu toque.” Respondeu ele, com a voz cheia de carinho.
Sua namorada sorriu de volta para ele, seu toque gentil e calmante enquanto continuava a traçar as linhas de sua tatuagem. “Não pude resistir a rabiscar sua tatuagem enquanto você dormia.” Ela admitiu, com um toque de malícia em sua voz.
"Além disso, seu corpo de alguma forma está sempre quente, assim como seus braços. Só tive que aquecer minhas mãos no meu aquecedor pessoal."
Enquanto Hector admirava os rabiscos intrincados que sua namorada havia acrescentado à sua tatuagem, um brilho brincalhão brilhou em seus olhos. Com um sorriso malicioso, ele se virou para ela, sua voz cheia de flerte.
“Sabe, acho que esses rabiscos precisam de um pouco mais de atenção.” Ele brincou, seus dedos traçando levemente as linhas da tatuagem em seu antebraço.
Sua namorada ergueu uma sobrancelha, um sorriso conhecedor brincando em seus lábios. "Oh sério? E que tipo de atenção você estava pensando?" Ela respondeu, seu tom igualmente brincalhão.
Hector se inclinou mais perto, seus lábios roçando a orelha dela enquanto sussurrava. “Bem, eu estava pensando que talvez você pudesse lavá-los para mim mais tarde."
Uma risada suave se espalhou pelas bochechas de sua namorada enquanto ela ria de sua sugestão. “Ah, isso é tudo?” Ela brincou, sua voz tingida de diversão.
Hector sorriu, seu coração inchando de carinho pela mulher ao seu lado.
“Bem, isso e talvez alguns beijos extras para ter certeza de que eles desapareceram completamente.” Ele acrescentou, seu tom ficando mais sério enquanto ele se inclinava para dar um beijo carinhoso nos lábios dela.
Enquanto Hector admirava os rabiscos em seu antebraço, um pensamento passou por sua cabeça: que tipo de tatuagem ele poderia fazer para homenagear sua namorada, a mulher que significava tudo para ele?
Ele refletiu sobre a ideia, sua mente fervilhando de possibilidades. Talvez ele pudesse fazer uma tatuagem da flor favorita dela ou de um símbolo que tivesse um significado especial para ambos. Ou talvez ele pudesse incorporar as iniciais dela em um design, um tributo sutil, mas significativo, ao amor deles.
Enquanto ponderava, Hector não pôde deixar de sorrir ao pensar em marcar permanentemente sua pele com um símbolo de seu afeto por ela. Qualquer que fosse o desenho que escolhesse, ele sabia que seria uma lembrança do amor que compartilhavam e do vínculo que construíram juntos.
“Por que meu bebê sonolento está sorrindo, mhm?”
O coração de Hector acelerou com a pergunta dela, sabendo que ele não poderia revelar sua ideia ainda. Com uma piscadela brincalhona, ele ignorou a pergunta dela com um encolher de ombros indiferente. “Oh, só pensando em ser mimado pelo seu beijo mais tarde.” Ele respondeu, seu tom leve e casual.
Sua namorada ergueu uma sobrancelha, claramente não convencida por sua resposta vaga. "Hmm, o que você disser, Fort." Ela disse, estreitando os olhos ligeiramente enquanto o estudava.
Ele sabia que ela iria ver através de sua mentira, talvez ele devesse começar comprando suas flores favoritas para seu amor amanhã primeiro.