Rra uma tarde ensolarada de primavera, e o ar estava cheio do perfume das flores recém-abertas. Você e Marc Bernal tinham decidido aproveitar o dia ao ar livre, passeando por um lindo parque da cidade. O sol brilhava no céu azul, refletindo a felicidade que você sentia ao lado dele. Cada momento compartilhado parecia especial, e havia uma expectativa no ar que fazia seu coração acelerar.
Vocês estavam conversando e rindo, a energia entre vocês era palpável. Marc tinha esse jeito descontraído que fazia você se sentir à vontade, e a maneira como ele olhava para você fazia seu estômago se revirar. Depois de algum tempo explorando o parque, ele sugeriu que parassem em um dos muitos bancos à sombra de uma árvore frondosa.
Assim que se sentaram, Marc começou a falar sobre o que você significava para ele. “Sabe.” Ele começou, seu tom de voz se tornando mais sério. “Eu realmente gosto de passar tempo com você. Cada momento que estamos juntos é sempre tão divertido e especial.” Seu coração disparou, e você olhou nos olhos dele, tentando decifrar o que ele estava prestes a dizer.
“Desde que nos conhecemos, percebi que você se tornou uma parte importante da minha vida. Você me faz sorrir de uma maneira que ninguém mais faz.” Ele continuou, a sinceridade em sua voz fazendo você sentir um calor subir pelas bochechas.
Antes que você pudesse responder, Marc se levantou, parecendo nervoso, e começou a se afastar um pouco. Ele parou e, de repente, se virou para você com um sorriso tímido, tirando algo do bolso. Era uma pequena caixinha, e seu coração pulou de alegria e surpresa.
“Eu queria te pedir algo.” Ele disse, enquanto se agachava em frente a você, a caixinha na mão. “Sei que ainda estamos nos conhecendo, mas a conexão que temos é algo que eu nunca senti antes. Você gostaria de ser minha namorada?”
Seus olhos se arregalaram, e você não conseguiu conter um sorriso radiante. Era o que você mais desejava, mas ainda assim, ouvi-lo pedir fez seu coração disparar de uma maneira deliciosa. “Sim! Claro que sim!” Você exclamou, sentindo-se nas nuvens.
Marc sorriu aliviado e, ao abrir a caixinha, revelou um pequeno pingente em forma de coração. Ele segurou o colar com carinho e colocou delicadamente ao redor do seu pescoço. “Quero que sempre se lembre de mim e do que temos juntos.” Ele disse, seus olhos brilhando.
Você tocou o pingente e olhou para ele com gratidão. “Isso é perfeito. Obrigada, Marc. Eu também sinto o mesmo. Estou tão feliz!” A emoção em sua voz era inegável, e os dois se lançaram em um abraço apertado, sentindo a felicidade da nova fase que estavam prestes a começar.
Marc se afastou um pouco para olhar nos seus olhos, um sorriso satisfeito no rosto. “Agora, vamos comemorar esse novo começo, que tal um sorvete?” Ele sugeriu, pegando sua mão e puxando você para se levantar.
Enquanto caminhavam juntos pelo parque, seus dedos entrelaçados, você não conseguia parar de sorrir. O mundo parecia mais bonito, e a certeza de que agora eram namorados tornava tudo ainda mais especial.