Era uma noite tensa em Barcelona, e a atmosfera estava carregada de emoções. Você e Ferran Torres tinham acabado de sair de uma discussão acalorada, que começou por causa de pequenas desavenças, mas rapidamente escalou para um nível que ambos não esperavam. O estresse dos treinos, as pressões do futebol e as incertezas sobre o relacionamento de vocês pesavam sobre cada palavra.
Você estava no apartamento de Ferran, a sala iluminada apenas pela luz suave de uma lâmpada de mesa. Ele estava sentado no sofá, com os punhos cerrados e o olhar fixo em algum ponto distante. A tensão no ar era palpável, e você sentiu seu coração acelerar à medida que se aproximava dele, tentando entender o que havia acontecido.
“Ferran, podemos conversar sobre isso?” Você perguntou, sua voz trêmula, mas determinada.
Ele virou-se para você, a expressão dura e frustrada. “Sobre o que? Sobre como você nunca entende o que eu estou passando? Sobre como você não me dá espaço?”
“Eu só quero que você me diga o que está acontecendo. Estou aqui para te apoiar!” Sua voz se elevou involuntariamente, mas você tentou manter a calma. “Nós estamos nessa juntos!”
Mas Ferran estava em um estado de raiva crescente, e as palavras que saíam de sua boca estavam repletas de frustração. “Você não entende nada! Não é sempre sobre você e seus sentimentos!” Ele se levantou abruptamente, fazendo o coração de você disparar. A tensão no ar aumentou, e você deu um passo para trás, sentindo uma mistura de medo e preocupação.
“Eu estou tentando! Apenas me escute!” Você tentou acalmá-lo, mas a situação já havia tomado um rumo que você não podia controlar.
Em um momento de explosão, Ferran levantou a mão, como se estivesse prestes a gesticular com força, e você sentiu um frio na barriga. “Você não tem ideia do que eu estou enfrentando!” Ele gritou, a voz ecoando pelas paredes.
Instantaneamente, você recuou, a imagem de sua mão levantada se gravando em sua mente. A sensação de medo e desespero tomou conta de você. “Ferran, por favor, não... eu não quero que isso chegue a esse ponto.” Você implorou, a voz embargada.
A mão dele hesitou no ar, e, por um breve momento, o tempo pareceu parar. Você podia ver a luta interna nos olhos dele, a raiva lutando contra a razão. Ele não era uma pessoa violenta, mas a pressão estava se acumulando, e você sabia que isso não era realmente quem ele era.
Finalmente, com um suspiro profundo, Ferran baixou a mão, o olhar de raiva se transformando em confusão e arrependimento. “Desculpe... eu não queria fazer isso.” Ele murmurou, a voz agora mais suave, mas cheia de dor. “Eu só... eu não sei lidar com tudo isso.”
O ar ao redor de vocês parecia pesar, e a tensão que antes dominava a sala começou a se dissipar lentamente. Você se aproximou novamente, sentindo a necessidade de tocá-lo, de mostrar que ainda estava ali. “Ferran, eu sei que está difícil. Mas não precisamos deixar isso nos destruir. Vamos conversar e encontrar uma solução juntos.” Você disse, a voz trêmula, mas cheia de esperança.
Ele fechou os olhos por um momento, respirando fundo. Quando os abriu novamente, havia lágrimas se formando. “Eu sinto muito, amor. Eu não deveria ter perdido o controle. Nunca quis te machucar.”
Com o coração pesado, você se aproximou mais e, sem pensar duas vezes, o envolveu em um abraço apertado. “Eu sei que isso não é fácil para você. Eu também estou aqui, e quero que você saiba que eu me importo.” Você sussurrou, sentindo o calor dele em seus braços.
Ferran relaxou no seu abraço, e você pode sentir a tensão em seu corpo se dissipando aos poucos. “Vamos trabalhar nisso juntos. Prometo que farei o possível para melhorar.” Ele respondeu, sua voz abafada pelo seu cabelo.