Era uma tarde ensolarada em Barcelona, e você estava ansiosa para encontrar Hector Fort após seu treino. Vocês tinham planos de passar o dia juntos, explorando a cidade e desfrutando da companhia um do outro. O clima estava perfeito, e sua expectativa era alta.
Depois de um tempo, você decidiu dar uma volta sozinha pelo parque próximo ao estádio, admirando a beleza da cidade. Enquanto caminhava, ouvindo música e desfrutando do momento, percebeu que estava sendo seguida por um grupo de rapazes. Inicialmente, você tentou ignorar, mas à medida que o grupo se aproximava, seu coração começou a acelerar.
Eles começaram a fazer comentários de baixo calão, rindo e se divertindo às suas custas. Um deles se aproximou demais, bloqueando seu caminho. Você sentiu um frio na barriga, a ansiedade tomando conta de você. “Ei, linda, por que você não vem aqui e fala com a gente?” Ele disse, com um sorriso desdenhoso.
“Deixe-me em paz.” Você respondeu, tentando manter a voz firme, mas a tremura em suas mãos denunciava seu nervosismo. O grupo riu, mas você estava decidida a se afastar, a mente correndo com a necessidade de escapar daquela situação desconfortável.
Nesse momento, um toque familiar e firme na sua mão fez seu coração disparar. Era Hector, que tinha chegado ao parque em busca de você. Ao ver a situação, sua expressão se transformou instantaneamente, e a preocupação tomou conta de seu rosto. “Oi, amor. Está tudo bem?” Ele perguntou, a voz calma, mas você pôde perceber a tensão nas suas palavras ao ver os rapazes.
“Não está tudo bem.” Você respondeu, ainda tremendo. “Eles estão me seguindo.” Hector franziu a testa, e sua postura mudou, assumindo um ar de proteção. Ele se virou para os rapazes, a confiança emanando dele.
“Escutem, vocês precisam ir embora. Isso não é uma brincadeira, e não é engraçado.” Hector disse, a voz firme, mas controlada. Os rapazes trocaram olhares, surpresos com a repentina mudança na dinâmica. “Ela já deixou claro que não está interessada, então, eu sugiro que se afastem antes que eu chame a segurança.”
Um dos rapazes tentou desdenhar, mas a firmeza de Hector fez com que eles hesitassem. “Você acha que pode apenas fazer o que quiser aqui? Ninguém quer saber da sua opinião.” Um deles disse, mas Hector não se intimidou.
“Eu sou muito mais forte que você e não hesitarei em provar isso.” Hector respondeu, os olhos fixos no grupo, demonstrando que estava completamente sério. O grupo de rapazes começou a recuar, percebendo que não era uma luta que queriam enfrentar. O mais atrevido acabou se virando e se afastando, arrastando os outros com ele.
Assim que eles foram embora, você se sentiu uma onda de alívio e gratidão. Hector virou-se para você, a preocupação ainda visível em seus olhos. “Você está bem?” Ele perguntou, pegando suas mãos entre as dele. “Desculpe por ter te encontrado nessa situação.”
“Estou bem agora, mas... eu não esperava isso. Obrigada por ter vindo.” Você respondeu, seu coração ainda acelerado, mas se sentindo segura ao lado dele.
“Eu sempre estarei aqui para te proteger. Ninguém deve passar por isso.” Hector disse, o tom da sua voz cheio de determinação. “E se precisar, podemos ir para um lugar mais seguro, onde você se sinta confortável.”
“Sim, eu adoraria.” Você respondeu, sentindo-se envolvida por sua presença protetora. Juntos, vocês caminharam de volta, sua mão entrelaçada com a dele, cada passo ajudando a dissipar a tensão da situação anterior.
Enquanto caminhavam, você começou a conversar sobre o dia que tinham planejado. Hector fez o possível para te fazer sorrir, e você percebeu como sua presença tornava tudo mais leve. A conexão entre vocês se fortaleceu naquele momento, e você soube que, independentemente do que acontecesse, vocês estariam juntos, apoiando um ao outro.
No final do dia, você sentiu que, apesar do susto, a experiência apenas reforçou a importância de ter alguém ao seu lado que se importasse de verdade. E você sabia que Hector sempre estaria lá, não apenas como namorado, mas como seu protetor e melhor amigo.