Meu celular que estava de baixo do meu travesseiro vibrava.escutando várias notificações chegarem, eu acordo atordoada, olho para a janela e vejo que estava tudo escuro, e me perguntava se realmente dormi o dia todo ou se tudo que aconteceu era só um sonho.
Um pesadelo.
Pego meu celular vendo várias notificações da Nina chegando.
Mensagem on.
- oii?
O que caralhos você tava fazendo?! -
- dormindo.. o que aconteceu?
As meninas não querem sair hoje, mas eu tive uma -
briga aqui em casa e não quero ficar aqui..- você quer ir pra boate hoje?
Isso. -
- acho que hoje não é um dia bom pra ir lá..
Se não quiser ir na de sempre, podemos ir em uma -
que abriu não tem tanto tempo.- ok..
Eu passo aí na sua casa às meia noite, beijos cady! -
*visto*Mensagens off.
Ela quer ir logo na que eu fui ontem. Cacete.
Eu não queria ir, de jeito nenhum! Mas não poderia deixar Nina ir sozinha. Se acontecesse algo com ela me sentiria culpada.
Me levanto passando a mão no rosto e vou para o banheiro. Tomo uma ducha e me enrolo na toalha.
Estava me sentindo limpa, mas nada tirava da minha cabeça que aqueles caras estariam lá.Abro meu guarda roupa e pego uma calça jeans e um cropped de manga comprida. Feito isso, volto ao banheiro e passo algumas coisa no rosto, queria ser invisível nessa festa, mas não podia deixar de passar nem se quer um gloss na boca.
Meu celular vibrava novamente, pego ele já sabendo que era Nina e vejo sua mensagem dizendo que já estava lá na frente.
Desço as escadas rapidamente e saiu de casa. Vejo seu carro estacionado na frente da calçada e caminho em direção a ele vendo um sorriso se abrir no rosto da mesma.
— que arraso ela tá — Nina diz me fazendo soltar um sorrisinho.
— e você continua uma gostosa como sempre — falo abrindo a porta do carro e entrando.
— pensei que iria de vestido também — diz levantando uma de suas sobrancelhas.
— decidi usar calça de ultima hora — coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha..
— olha, já ouviu falar dessa boate? — ela me mostra a localização no celular. — um monte de conhecido meu já foi lá, dizem que as músicas são ótimas.
Ufa, não era a mesma.
— pra falar a verdade, eu passei por lá esses dias, ela é bem cheia mesmo. — falo puxando o cinto de segurança.
— bom, o nosso destino é lá! — ela diz e no final soltava uma risadinha.
Ela aumentava o som do carro que já estava tocando algo, a música "danza kuduro" começava a tocar fazendo Nina me olhar e começar a dançar no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐫𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝. - KAULITZ.
Hayran KurguCady era uma garota de dezessete anos com a mentalidade bem além de sua idade, sempre foi uma menina pura até a morte de sua mãe. ela começou a ver sua vida com outros olhos e começou a se descontrolar mudando completamente seu comportamento, seu pa...