"¿Puedo reescribir nuestra amistad
y borrar la parte en la que me
enamoré de ti?"ALFONSO HERRERA - 7 DE JULHO - 2007
Estávamos no último show na tour da Espanha, a reaproximação com Anahi estava dando certo, já havíamos reestabelecido nossa amizade.
Mas o problema era exatamente esse, nossa "amizade sem direitos", tê-la novamente por perto sem poder roubar um selinho que fosse estava me pondo a prova. Antes tinha bandeira verde com Anahi, era normal estarmos entre os RBDs e então abraça-la, trocarmos selinhos, ela sentar no meu colo...
Agora eu tinha que me vigiar sempre, ela parecia bem mais preocupada em não passar no limite, já eu, tenho que admitir que as vezes o costume ganhava e ela tinha que me afastar, tirar minha mão da sua coxa, desviar de um quase beijo, ela não me deixava esquecer que agora eu tinha uma namorada.
Mas todos esses dias longe de Claudia me fez pensar se seria sano começar e permanecer em um relacionamento dessa forma. Eu viveria mais tempo longe dela do que próximo, não teríamos tempo para nos conhercermos melhor, sair pra jantar... Sempre seria assim, rápidos encontros e já correndo para outra viagem.
Mas antes de tudo isso eu estava me sentindo preso e não gostava nenhum pouco dessa sensação opressora. Parecia que eu não tinha o direito de me relacionar com nenhuma outra mulher que não fosse Anahi.
Aquilo começou a me incomodar e eu quis mudar, quis arriscar uma nova pessoa em minha vida, quis experimentar novos ares fora da bolha do RBD. E conheci Claúdia, saímos com amigos, conversamos, ela é uma mulher muito bonita e atraente, tem uma boa conversa... enfim tentei, e ela aceitou começar algo mais sério.
E tinha Anahi, ela me deixava literalmente maluco, não imaginava que quando oficializasse com Claúdia meus sentimentos fossem ficar tão confusos em relação a Anahi. Na verdade agora eu percebia que quando tentei algo fora do grupo, algo sério, eu queria na realidade me testar, testar minha capacidade de não ter Anahi como uma válvula de escape em meio toda aquela coisa do RBD.
Nós éramos a válvula de escape um do outro, isso era falado abertamente entre nós, mas percebi depois de tudo, que Anahi não era apenas isso, em algum momento que não sei precisar ela passou a ter um lugar mais que especial nesse coração teimoso, mas não podíamos arriscar darmos um passo a mais, diante de todo aquele cenário de trabalho, banda, viagens... era melhor continuarmos como estávamos, mas agora iria começar a vê-la com outros olhos.
A decisão já estava tomada, terminaria oficialmente com Claúdia tão logo voltássemos ao México. Já havíamos conversado por celular e ela já estava preparada para o que iria acontecer. Não adiantava continuar.
18 DE JULHO DE 2007 - MIAMI - ANAHI PORTILLA
Havíamos voltado da tour europa no dia 10 e passamos apenas três dias no México, depois embarcamos para os Estados Unidos, onde participamos de algumas sessões de fotos e entrevistas.
E eu estava tentando desafogar todas as minhas mágoas escrevendo, escrevendo para meus fãs, no local onde eu sabia que todos leriam... no foro univision.
Havia criado um perfil falso, e postava desde o inicio do relacionamento de Poncho com Claúdia tudo o que se passava em minha cabeça, precisava colocar o que estava sentindo para fora, o havia nomeado de CONFESIONES.
Nesse meio tempo, em que ficamos no México cada um aproveitou para ficar um pouco com a família, voltamos a nos encontrar todos dia 13 de julho no aeroporto onde embarcamos direto para MIAMI.
Havíamos acabado de entrar no jatinho quando ele se sentou ao meu lado respirou fundo e falou:
Poncho - Corté con Claúdia... - disse olhando para baixo, como se tivesse perdido uma batalha
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...