"SUKI WATERHOUSE PERDE BEBÊ E ROBERT PATTINSON DEIXA SET DE GRAVAÇÕES DE O LADO BOM DE SER TRAÍDA "
" HENRI CAVILL SUBSTITUI ROBERT PATTINSON EM LONGA DA NETFLIX "
POV Ana Carla
- Eles acabaram de fazer o pagamento extra pelas cenas regravadas.- Rebeca disse atrás de mim, olhei para ela pelo espelho da minha penteadeira no camarim.
- Tá bom.- continuei tirando a maquiagem como se aquilo não fosse importante e, de fato, não era.
- Amiga...
- Não, Rebeca.- a interrompi.- Não toca nesse assunto.
Ela ergueu as mãos para o alto em sinal de rendição, mas já era tarde, a lembrança de minha recente descoberta já tinha tomado conta de minha mente.
Flashback on
POV NARRADOR
- Pega.- Ana entregou o copinho com seu xixi com cuidado para Rebeca.- Quanto tempo demora ?
A assessora da morena colocou o clearpreganacy no xixi e fechou o compartimento.
- Eu não faço idéia, amiga.- disse a ruiva.- Curiosamente eu nunca fiz um teste de gravidez, mas aqui na caixa tá dizendo 3 minutos.
Ana jogou os cachos para o lado,cruzando os braços e andando em círculos pelo quarto.
Um minuto....
- Eu não estou grávidaEunaoestougravida....- Ana repetia como um mantra.
Dois minutos....
- Isso é estresse... Preciso descansar....
Três minutos...
Rebeca olhou para o teste em cima da pia e mordeu os lábios a pegar, olhando para Ana, encontrando a amiga com a mão em punho na boca e os olhos banhado de lágrimas.
-POSITIVO +3 semanas.- disse Rebeca.
Ana sentou na ponta da cama.- NÃO!- grunhiu chorando.- Não não não....
Rebeca se ajoelhou ao lado dela,o coração apertado ao ver a amiga sofrendo daquele jeito.
- Amiga....
- EU NÃO POSSO TER UM FILHO DELE!- gritou sentindo um buraco se abrir em seu peito.- Eu não posso.... Não.... Não...DELE NÃO.
- Eu estou com você, Ana.- Rebeca tocou o seu rosto.- Você não está sozinha...
Flashback off
POV Ana Carla
- Merda.- grunhi, jogando O massageador facial sobre a penteadeira, algumas lágrimas empossando em meus olhos.- Que droga, Rebeca!
Ela tocou meus ombros.
- Desculpa, amiga, mas eu ainda acho que você devia falar com ele.
- Para que?- perguntei.- Não serei injusta dessa forma, já basta tudo o que eu fiz.
- Mas você não fez nada sozinha- Ela disse.- E também...
- Chega, Beca, por favor.- pedi.
Eu não queria tocar no assunto, não queria falar sobre ele, não queria falar sobre o bebê que agora crescia dentro de mim, eu queria continuar pensando que toda aquela situação não existia. Só assim eu conseguiria fazer o que precisava e então seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | TODA SUA
FanfictionRobert tinha quase 30 anos de carreira e já tinha feito de tudo um pouco. Fantasia, ficção científica, ação e romance açucarados . Mas na sua vasta lista de sucessos emplacados faltava apenas um: o popular "Hot Romance " e ele achou que aos 37 anos...