Robert não demorou muito a se render as sensações que aquele beijo lhe provocou, bastou que Ana tocasse seus lábios com a ponta de sua língua macia que ele esqueceu de quem era.Ali estava a diferença entre o beijo técnico que trocavam e o beijo daquele momento. E se ele já ficava a ponto de bala com o técnico então agora estava explodindo.
E explodiu.
Robert deu dois passos para trás caindo sobre Ana no pequeno sofá que tinha ali,se enfiando no meio de suas pernas.
- Porra de beijo gostoso que você tem!- Ana exclamou quando ele afastou a boca sua,descendo beijos pelo pescoço dela.
- Gostosa é você.- ele grunhiu descendo beijos entre o vale de seus seios.- Inferno, garota. Eu preciso sentir você...
Robert se colocou sobre os joelhos e puxou a calcinha de Ana para baixo, ela soltou uma risada nervosa, quase não acreditando que ele estava mesmo fazendo aquilo.
A peça foi jogada no chão ao mesmo tempo que ele deslizava sua língua sobre a boceta lisinha e molhada dela. Ana arqueou as costas do sofá quando a língua quente lhe lambeu por inteiro.
Nada mais importava,se estavam no estúdio de um programa de fofoca e podiam ser descobertos em meio segundo quem ligava? Eles só queriam sentir tudo o que tinham para sentir.
- Rob... meu Deus...- Ana mergulhou na sensação viciante que era gozar na boca de alguém.- Eu preciso de você em mim,agora.
O ator abriu a calça, meio atrapalhado, baixando-a junto com sua cueca boxer branca, seu membro pulando para fora. Ele tinha certeza que assim que estivesse dentro dela, não demoraria muito a se perder, mas assim que deslizou para dentro de Ana, gemendo em uníssono com ela...
- Ana? Precisa de ajuda?
Os dois se olharam, incrédulos, o choque passando pelo rosto de Robert, ele automaticamente perdendo as forças.
- Quem é? Meu Deus, eu não posso ser visto aqui!- ele estava em pânico.
- É a Rebeca, relaxa.- ela o empurrou, levantando do sofá,pegando sua calcinha no caminho. Quando ela abriu a porta Robert quis morrer, por sorte ele já tinha colocado a calça.
A assessora entrou no camarim e não pareceu surpresa ao encontrar o ator ali.
- Tanto lugar pra vocês se pegarem tinha que ser aqui?- perguntou com uma risada debochada, Ana balançou os cachos.
- Culpa dele.- disse levantando as sobrancelhas.
- Minha?- ele guinchou se olhando no espelho, passando a mão no cabelo,virando pra ela.- Você ficou pelada na minha frente e esperava o que?
Rebeca rolou os olhos.
- Nossa.... eu achando que você era gentleman aí você vem e me sai com esse comentário machista?- ela perguntou bufando.- Sai logo daqui.
Robert a ignorou parando na frente de Ana, tocando seu rosto com a ponta dos dedos.
- Tchau...
Ela sorriu, depois fazendo um biquinho.
- Tchau.
O ator saiu dali e Ana passou a mão no rosto, soltando uma gargalhada.
- Você não vale nada, amiga.- disse Rebeca, pegando a roupa de Ana no cabide.
- Eu sou um anjo.- ela disse vestindo a camiseta.
- Aham. Sei bem o anjo que você é, o cara é casado!
- Não coloquei nenhuma faca no pescoço dele... Aí amiga... pensa em uma chupada gostosa!
Rebeca arregalou os olhos entregando o shorts para ela.
- Só por Deus, Ana Carla! E se alguém entrasse aqui?
- A porta estava trancada.
- Você é muito doida, como isso vai ficar agora?
Ana deu de ombros.
- Não sei, você sabe que não é muito a minha praia se apegar, foi só uma ótima oportunidade.
Sim, Rebeca sabia muito bem que Ana não estava aberta para relacionamentos.
- Fizeram tudo o que tinham que fazer?- Ela perguntou.
- Você interrompeu pela metade.
- Não dou uma semana pra ele vim atrás de você de novo.
Ana riu.
Ela tinha certeza que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | TODA SUA
FanfictionRobert tinha quase 30 anos de carreira e já tinha feito de tudo um pouco. Fantasia, ficção científica, ação e romance açucarados . Mas na sua vasta lista de sucessos emplacados faltava apenas um: o popular "Hot Romance " e ele achou que aos 37 anos...