- Corta!- Catherine gritou sentada em sua cadeira de diretora.- Robert? O que você tem?
O ator passou a mão no rosto e no cabelo,dando um passo para longe de Ana.
- Foi mal, Cathy.- desculpou-se.
- Onde está a sua cabeça? Olha, vamos dar uma pausa, ok?
- Não precisa...
- Precisa sim,desse jeito não tem como continuar.
Ana observou Robert sair do set sem ao menos lhe olhar de lado.
Que ele estava lhe evitando isso já estava claro, pois desde o fim de semana que o ator não falava com ela e nem aparecia na mansão.
- Será que você pode ver o que está acontecendo com ele?- Catherine pediu a ela segundos depois que ele saiu do set.
Ana assentiu, indo atrás do ator até o trailer camarim dele.
Com duas batidas na porta,ela entrou sem resposta, encontrando Robert sentado no sofá de canto com os joelhos nos cotovelos e o rosto nas mãos.
- Rob...
- Eu não quero falar com você.-ele disse apertando o cabelo louro escuro.
Ela parou ali.
- O que? Por que?!
- Você gosta mesmo de usar as pessoas, não é?
Ana ergueu uma sobrancelha, sentindo um aperto no estômago lhe incomodar.
- Do que está falando?
Robert olhou para ela, soltando uma risada fria ao se encostar nas costas do sofá.
- Eu estou falando de você me torturando dia e noite pra depois transar com outro cara bem debaixo do meu nariz.
- Você faz isso o tempo todo com a Suki- Ela disse cruzando os braços.- Está me vendo reclamar ou deixar de entregar meu trabalho por isso?
Robert bufou.
- Acha mesmo que eu tenho transado com ela depois que comecei a transar com você?
A pergunta dele pegou a morena de surpresa.
- E não está? Por que?
- Eu não consigo!- exclamou exasperado, ficando de pé, vinda até ela a passos largos.- Sempre que ela me toca eu me lembro de você, da sua boca, do seu toque,do seu cheiro...
Ana mordeu a bochecha por dentro da boca, contendo seu sorriso presunçoso e disse:
- Não tem transado com ela então?
- Não. E isso é injusto porque você...
- Eu não transei com o Sam.- Ela disse olhando em seus olhos.
Robert, por sua vez, franziu o cenho.
- Eu ouvi você gemer,Ana.- disse.
A garota deu uma passo a frente, segurando nos ombros dele,tocando seu rosto.
- Nós estávamos assistindo um dos meus filmes.- explicou segurando seu queixo.- Sam é apenas meu amigo.
Robert soltou um suspiro longo e a puxou para um beijo. Sua boca macia se uniu a dela, movendo-se num beijo cremoso e molhado.
- Você está me deixando louco.- disse arrastando a boca pelo rosto dela e cheirando o seu pescoço.- Não sei se consigo fazer isso.
- Talvez seja melhor a gente esquecer esse lance então.- Ana sugeriu procurando seus olhos.
Robert se desesperou.
- Não. Eu não quero esquecer. Não consigo esquecer. Eu só preciso pedir O divórcio....
- Não seja louco!- Ela se afastou, fazendo uma careta com a possibilidade.- Eu já te falei, não quero ser sua esposa. Olha.... vamos dar um tempo, ok? Eu vou viajar durante alguns dias, preciso ir ao Brasil resolver algumas coisas... Não faça nenhuma bobagem, eu não sou o amor da sua vida.
Ela saiu do trailer deixando Robert estático no lugar.
Mais confuso do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | TODA SUA
FanficRobert tinha quase 30 anos de carreira e já tinha feito de tudo um pouco. Fantasia, ficção científica, ação e romance açucarados . Mas na sua vasta lista de sucessos emplacados faltava apenas um: o popular "Hot Romance " e ele achou que aos 37 anos...