10. Sem Culpa

106 12 3
                                    


Ana sorriu, debochada, ao chegar na sala e dar de cara com Suki apagada no sofá, o vestido verde todo desajeitado em Seu corpo magro e os lábios entreabertos.

O calor do corpo de Robert tocou suas costas e o suspiro que o ator soltou foi quase um alívio.

- Finalmente... Eu vou...colocar ela na cama.- ele disse passando pela morena.

- Ok...

Ela observou o ator pegar a esposa no colo com facilidade e subir a escada curvada.

Ana deveria ir embora? Sim. Mas não foi.

A garota passeou pela sala olhando as fotografias nos porta retratos em cima do aparador.

Suki sempre muito sorridente, já Robert... Bom, ele também sorria, mas a alegria não chegava aos seus olhos. Ana segurou a foto dos dois saindo da catedral, no dia do casamento.

Devia se sentir culpada por estar provocando um homem casado, mas olhando bem para aquelas fotos a culpa evaporava.

Os passos de Robert chegaram até ela a tempo de soltar o porta retrato em Seu devido lugar. Ana olhou altiva para o inglês que lhe surpreendeu ao avançar sobre ela, colando sua boca na dela e segurando seu rosto com as duas mãos.

O pequeno susto fez com que Ana sorriso nos lábios dele antes de embaralhar os dedos em Seu cabelo macio, puxando de leve, obrigando Robert a gemer baixo.

- Uma vez...- ele sussurrou ao descer beijos pelo pescoço dela.- Só uma vez... sem culpa...

Ana deslizou as mãos pelos ombros largos dele,tranzendo os seus dedos para frente e abrindo os botões da camisa que ele usava.

A peça foi jogada em algum canto da sala ao mesmo tempo que Robert sentia seu corpo ser empurrado em direção a poltrona atrás dele.

Ana foi ágil com o cinto e o botão da calça que ele vestia, puxando para baixo antes que ele sentasse. Era a imagem mais sexy do mundo, Robert sentado, com o rosto em chamas,com a calça nos tornozelos e o pau erguido feito um mastro quase tocando seu umbigo.

Ela mordeu os lábios, colocando as mãos sobre os joelhos dele e se inclinando para beija-lo. Dessa vez um beijo sem desespero, um beijo cremoso. Onde sua língua passou pelos lábios dele antes de entrar em sua boca, um beijo onde ela sugou os lábios finos do ator, puxando para si com os olhos colados no dele.

Robert pareceu entrar em combustão quando Ana se ajoelhou a sua frente e puxou o cabelo para lado, lhe lançando um olhar safado ao segurar seu pau com uma mão e lamber sua ponta capturando seu pré gozo.

- Caralho...- ele urrou, tensionando o corpo, mas sem fechar os olhos.

Ele não perderia ela lhe chupando com aquele batom vermelho por nada no mundo e não perdeu.

Robert segurou os dois braços da poltrona e gemeu contido,esquecendo completamente de Suki apagada na sua cama no andar de cima, quando Ana deslizou a boca quente por toda sua extensão, lhe chupando com uma habilidade que dizia pra ele o quanto ela sabia o que estava fazendo.

A forma como ela mantinha seus olhos no dele era sexy sem ser vulgar, era sensual... perigoso...

- Uau... Ana... Porra...- ele murmurava,perdido nas sensações.

Várias coisa passaram  pela cabeça do ator naquele momento, como por exemplo segurar o cabelo dela e ditar o ritmo de sucção, assim como ele fazia com Suki, mas não foi preciso.

Ana era boa no que fazia, tão boa que quando ela se afastou, segundos antes dele gozar, Robert quase gritou:

- Não!

Ela riu ficando de pé, sentando no colo dele com suas pernas afastadas, voltando a beija-lo com sensualidade.

Robert infiltrou suas mãos pela fenda na saia, tocando a bunda dela com a mão cheia,sentindo a maciez de sua pele, espalmando, por fim, a mão direita por sua boceta.

- Humm... Rob...- Ana gemeu ao sentir o toque delicado em Seu clitóris muito necessitado.- Vamos acabar com isso...

Ela deslizou sobre ele, gemendo em uníssono, enquanto o ator lhe preenchia por inteiro.

- Oh... meu Deus...- Robert escondeu o rosto na curva do pescoço dela, enquanto Ana cavalgava sobre ele, rebolando ao mesmo tempo que levava seu corpo para frente e para trás.- Gostosa.... Porra, garota, que inferno... eu não consigo mais... Ana...

Ele segurou a bunda dela quando percebeu que ela diminuía o ritmo das investidas e puxou seu quadril, ajudando-a na sentada.

Ana gemia um pouco perdida, um pouco suada, seu corpo se contraindo com aquela sensação ensandecida, era uma agonia que crescia dentro dela, como se fosse algo que ela precisava arrancar de si mesma.

- Rob...- ela jogou o rosto para trás,se entregando, finalmente, a sensação de desprendimento.

Robert não demorou muito também, perdido na onda imensa pela qual foi engolido, descansando a cabeça no encosto da poltrona.

Os dois se olharam, encarando o fogo nos olhos um do outro, eram desejo puro.

Ele deslizou suas mãos pelas pernas dela, sentindo cada detalhe. Ana tinha umas bolinhas em sua coxa e alguns furinhos na dobra da bunda... Uma mulher real, ele pensou quando ela mordeu os lábios, sentindo o toque dele.

- Você tem que ir.- ele disse, por fim, sem conseguir evitar que a culpa transbordar de dentro de si.

Ana ainda segurou o seu rosto e lhe deu um beijo estalado, antes de levantar e lhe dar as costas,jogando seu cabelo para trás.

Robert ficou ali, como estava, ouvindo o barulho do Porsche se afastar de sua casa enquanto ele se sentia o pior homem do mundo por estar rendido por uma mulher que não era a sua.


ElisaMesquita0
lara2007santos
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | TODA SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora