Robert abriu os olhos sentindo o peso do corpo de Suki entrelaçado no seu. Ela tinha chego de viagem para passar o fim de semana na mansão com todo elenco e produção, Catherine tinha dado a ideia de Ana fazer um churrasco a Moda Brasileira e todos tinham se empolgado.Tom tinha trago Zendaya, Lara tinha trago seu "amigo colorido"( assim como ela mesmo dizia) Joel Courtney, Robert estava com Suki e Ana, para o desespero do inglês, tinha convidado Sam Claflin, que tinha contracenando com Suki em "Simplesmente Acontece".
Sam tinha chego no dia anterior, praticamente junto com Suki.
- Eu não acredito que vocês estão juntos!- exclamou a loura cobrindo a boca como se fosse um escândalo.- Ana! Achei que você estivesse com o Tom.
Robert conteve a vontade de rolar os olhos.
- Eu não estou com ninguém.- disse Ana se apoiando no ombro de Sam, o, Também inglês, lhe deu um sorriso cúmplice.- Somos todos bons amigos, não é Sam?
- É claro.
Mas mesmo alegando apenas amizade Sam dormiu no quarto com ela.
Robert vestiu uma bermuda,ficando sem camisa já que ia ser um almoço na piscina e saiu do quarto, o humor péssimo. E ele não sabia dizer o porquê,se era porque Sam já tinha contracenando cenas picantes com sua mulher ou se era porque Sam estava no quarto, provavelmente transando com sua amante.
O inglês entrou na cozinha parando de chofre com o que viu.
Ana estava de frente para a pia, vestindo apenas a porra de um biquíni minúsculo enfiado na bunda que devia ser crime! Na cor amarelo que contrastava com o ttome sua pele negra,fazendo ela ficar irresistível.
Robert a olhou de cima a baixo.
Como podia ser tão linda? Desde as unhas dos pés pintadas no estilo francesinha até o cabelo preso num coque frouxo no alto da cabeça.
O biquíni era de amarrar e um simples puxão faria com a peça se desmanchasse.
Ele não resistiu.
Foi rápido até as costas dela e a abraçou,cheirando o seu pescoço.
- Aí meu Deus!- Ana exclamou sendo girada nos braços dele, deixando a batata que ela destacava cair no chão.- Robert!
- Bom dia.- ele disse antes de lhe beijar, lhe apertando num abraço gostoso, sentindo a pele dela em suas mãos. Ana ergueu as mãos, resistindo a tentação de lhe puxar pelos cabelos e deixou que ele a beijasse.
E que delícia de beijo.
Robert deslizou as mãos pelo corpo dela, lhe causando arrepios quentes, apertando sua bunda e logo depois lhe dando um tapa estralado.
Ana gemeu em seus lábios.
- Porra...- Ela murmurou mordendo a boca dele e esfregando suas coxas uma na outra, procurando alívio para a sensação que crescia em Seu ventre. - Que bom dia gostoso.... O que foi, hein? Suki não deu conta de você ontem?
Robert segurou o rosto dela e lhe deu um beliscão na bunda.
- Aí....
- Você fica irresistível de amarelo, sabia?- ele lhe beijou rápido.- Vontade de te colocar de quatro em cima dessa mesa só te olhar.
Ana riu, mordendo os lábios em seguida.
- Eu adoro como você vai de príncipe a bruto em questão de segundos- falou roçando seu nariz no dele.-, isso sim é irresistível... Agora me solta que eu preciso terminar isso aqui antes que o resto do povo acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | TODA SUA
FanfictionRobert tinha quase 30 anos de carreira e já tinha feito de tudo um pouco. Fantasia, ficção científica, ação e romance açucarados . Mas na sua vasta lista de sucessos emplacados faltava apenas um: o popular "Hot Romance " e ele achou que aos 37 anos...