18. Minha Alma Saiu De Mim

78 11 6
                                    

POV Robert Pattinson

Eu cometi a maior loucura da minha vida. E tinha sido a loucura mais deliciosa de todas.

No começo eu até tentei lutar com o que estava sentindo, cheguei a pensar que era apenas tesão reprimido, mas depois da nossa primeira vez eu me vi perdido.

Fui tomado por um sentimento e sensações que jamais habitaram em mim.

Me vi ardendo de paixão.

E o pior era que não era pela minha esposa.

Eu sei que traição é algo que não tem desculpa. Eu mesmo já fui alvo disso e acreditem quando eu digo que sei o quanto doi.

E mesmo já tendo estado no outro lado da moeda eu não conseguia não me envolver.

Ana era... quente.

E não era só isso.

Ela era bem resolvida, alegre, divertida, competente e muitos outros adjetivos positivos que se eu fosse montar uma lista a mesma teria muitas páginas.

Eu ardia por ela.

Pelo seu jeito espontâneo, pelo seu sorriso.

E, claro, tinha o sexo.

Aquela conexão surreal que me atraia como um imã.

A formo como meu corpo respondia ao toque dela,como seu beijo me fazia delirar e em como seu corpo me incendiava era bizarro.

Eu não tinha me conectado daquela forma com mais ninguém.

Tentei fugir, mas não consegui.

Por isso eu vim para o Brasil quando ela sugeriu que dessemos um tempo.

Eu não queria dar tempo nenhum.

Eu queria ela para mim.

Mas isso estava além do que ela queria.

Ana não tinha planos para ser a atual de alguém. Ela gostava e preferia ser a amante e eu preferi aceitar do que perde-la.

Aproveitei que Suki estava viajando e que ela tinha interesse em ter Ana por perto para nutrir minha paixão.

Foi fácil convencer minha esposa que precisava acompanhar Ana na viagem ao Brasil para comparecer ao evento da Netflix Brasil.

Eu aproveitei cada segundo que tive ao lado dela na sua cidade natal e confesso que nunca me senti tão eu mesmo como me senti com ela.

Ana me instigava a ser livre.

Me instigava a ser eu mesmo.

Eu não precisava me esforçar para ser feliz ao lado dela.

Eu amava cada sensação que nossos corpos me causava quando estávamos juntos, amava cada fagulha que ela me dava e faria de tudo para não perder isso.

Então, aqui estávamos nos, a poucos minutos do programa entrar no ar, ouvindo os gritos dos nossos fãs insandecidos.

- Eles são intensos, ne?- perguntei me inclinando para Ana.

Ela sorriu para mim, chegando mais perto e se apoiando em meu braço pra que fossemos fotografados no tapete vermelho.

- Sim, eu amo isso.- Ela disse.- Você já esteve aqui antes?

Eu assenti, olhando para todos.

- Nas gravações de Amanhecer.- Eu disse tendo uma breve lembrança da loucura que foi a primeira vez que estive ali.

- E como foi?- perguntou olhando para mim.

Sorri.

- Foi bom.

Fomos conduzidos até o palco onde aconteceria a entrevista, sentamos ao lado um do outro com Catherine a minha direita.

Eu já tinha participado de eventos como aquele e o jogo de perguntas e respostas não foi diferente daquela vez.

Foi até mais divertido pois Ana soube levar a dinâmica muito bem.

Quando voltamos ao Copacabana Palace Hotel minha intenção era passar boa parte da noite com Ana, mas recebi uma ligação urgente da assessora de Suki, dizendo que ela tinha sido hospitalizada em Los Angeles.

Acabei saindo no meio da noite, deixando apenas uma mensagem para ela.

Não passei nem em casa para largar as malas, indo direto para o hospital,preocupado pois Suki ainda continuava internada.

- Oi...- entrei no quarto vendo ela deitada, seu rosto pálido, a expressão um pouco estranha.- O que aconteceu, Suki?

Ela olhou para mim e me chamou para o seu lado, quando me sentei na cama ela pegou minha mão e colocou sobre a sua barriga, um frio percorreu minha espinha no mesmo instante.

- Eu perdi o nosso bebê.- ela disse chorosa.

Por um momento, minha alma saiu de mim.





lara2007santos
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | TODA SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora