8. Muito Fodido

95 10 2
                                    


Robert precisou de um banho frio quando chegou em casa. De olhos fechados, com a água gelada batendo em sua cabeça ele lembrou do momento em que Ana explodiu em sua língua.

Ele passou a mão no rosto,seu membro reagindo as lembranças recentes.

- Que loucura...- murmurou de olhos fechados.

- O que é loucura, amor?

- Aí meu Deus.- a voz de Suki a sua frente lhe sobressaltou. - Que susto, quando você chegou.

A mulher loura, de franjinha e sorriso muito aberto estava nua a sua frente. Seu corpo de seios pequenos e cintura quadrada não surtiram o efeito que devia, mas ela achou que sim.

- Vejo que estava com saudade- Suki lhe deu um sorriso malicioso, segurando seu membro nas mãos e ficando de joelhos.

Ele devia, mas não a impediu.

Deixou que Suki o colocasse na boca e o sugasse enquanto ele gemia de olhos fechados imaginando que era outra pessoa ali.

Óbvio que acabaram na cama, com Robert se afundando dentro dela, liberando a tensão absurda que sentia. E quando terminaram a culpa lhe atingiu como um soco.

- Eu te amo.- Suki disse com seu rosto corado e suado,mexendo no cabelo bagunçado dele que estava em cima de si.

Robert sentiu um nó se formar em sua garganta. Ela não merecia aquilo, a seu modo era uma boa esposa,sempre preocupada com a carreira dele,sempre atenta a tudo.

- Eu te amo muito, minha princesa linda.- ele disse,fazendo ela sorrir com o apelido que Robert carinhosamente tinha lhe dado.- Por sua culpa vou ter que tomar outro banho.

Ela riu, rolando sobre a cama quando ele saiu de cima dela.

- Eu estava com saudade,amor.- disse manhosa.

- Eu também estava.

.
.
.

- Amor, peguei o número da Ana no seu celular, ok?

O coração de Robert pulou no peito e o jogo de basquete foi esquecido na TV.

- O que? Por que?- desde o dia da entrevista na Ellen que Robert e o elenco estavam de folga, na próxima semana as gravações começavam em Bel Air e eles já se instalavam na mansão, então a cinco dias Robert não via Ana, o que não fazia tanta diferença já que ele tinha sonhos explícitos com ela e transar com Suki todas as noites não estava amenizando.

- Não é óbvio?- Suki perguntou sentando nas costas do sofá.- Eu quero ser amiga dela.

- Por que?- ele não conseguia entender.

Suki deixou-se cair no colo dele,sendo abraçada.

- Porque ela é uma ótima atriz, porque ela tem milhões de seguidores no Instagram...

- Você também tem.

Suki rolou os olhos.

- Sim... Mas os dela são diferentes.... Eu convidei ela para jantar aqui hoje.

- O que?

Ele estava muito fodido.




ElisaMesquita0
lara2007santos
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | TODA SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora