2. Como Foi que Isso Aconteceu?

140 10 17
                                    


- Não sei se vai ser uma boa ideia.- Robert olhou para o celular, Suki mal aparecia na chamada de vídeo.- Amor, o que você está fazendo?

- Me maquiando.- ela disse, a voz saindo abafada, aparecendo rapidamente mostrando o pincel língua de gato que segurava.

- Poxa, será que você pode prestar atenção em mim? Estou com um problema.

Suki apareceu na tela apenas para rolar os olhos.

- Você não está com problema nenhum,bebê.- disse soltando o pincel e pegando o celular na mão.- Deixa disso, esse filme vai ser importante para sua carreira. Você sabe que com toda essa crise a Netflix anda emplacando muito, vai ser bom...

- Não sei se vou me dar bem com aquela garota...- ele jogou na cama segurando o celular acima do rosto.

De novo, sua esposa fez uma careta.

- Meu amor, ela é a Ana Carla,você tem noção?- não, ele não tinha.- Ela é muito profissional, mesmo fazendo filmes "hot romances" nunca teve nenhuma fofoca relacionada ao nome dela, não tem por que você não se dar bem com alguém tão profissional assim.

- Mas...

- Mas nada, bebê,  eu preciso ir, meu show vai começar. Amo você!- e ela desligou.

Robert jogou o celular sobre a cama e encarou o teto de cara fechada.

Era só o que faltava,sua esposa ser fã daquela pirralha atrevida.

Ele rolou sobre a cama, ficando de bruços,fechando os olhos e tentando se acalmar.

Afinal de contas por que estava tão preocupado com aquilo? Era só um filme. Tudo bem que era um filme totalmente fora do padrão para ele, mas continuava sendo apenas um filme. E se sua mulher estava animada com a sua co-estrela ele não teria problemas, não é?

Ele ouviu a porta de sua casa abrir, ouviu os passos na escada e ouviu quando a porta do seu quarto foi aberta.

- Cara,  pelo amor de Deus, você ainda não está pronto?- Michael perguntou aparecendo de pé ao lado dele.- Vai ser o último a chegar desse jeito.

Robert gemeu,saindo da cama.

- Posso ser sincero?- perguntou.

- Não. - Michael o cortou.- Vai tomar banho. Meu Deus cara, você tem 37 anos, precisa mesmo que eu fique no seu pé?

- É claro que não.

- Então qual é o problema? Suki não gostou da ideia de você fazer um hot romance com a Ana?

O ator entrou no closet fazendo una careta ao ouvir o nome da morena.

- Pelo contrário.- resmungou pegando um jeans e uma camiseta da Dior.- Ela amou a ideia, disse que a Ana é muito profissional e que Isso vai ser bom pra minha carreira.

Michael apareceu na porta do closet.

- Então eu acho bom você ser tão profissional quanto ela.- Não foi um conselho,foi uma ordem.

.
.
.
.

Robert entrou na boate Angeles escoltado por seus três seguranças indo direto para o camarote. Tom e Lara já estavam sentados a mesa bebendo qualquer coisa e parecem animados quando Robert pareceu na escada.

- Pensei que você não vinha.- disse Tom trocando soquinhos com ele.

- Estava com a Suki em chamada de vídeo, por isso me atrasei, boa noite Lara.

A garota continuou bebendo seu drink pelo canudinho e só deu uma erguida nas sobrancelhas para ele.

- Onde estão os outros?

- Catherine vem com a Ana.- Tom serviu um copo de cerveja para ele.- Estavam juntas fazendo teste de figurino em alguma loja patrocinadora.

É claro, Robert pensou. Parecia até que Ana era a artista principal do filme e não ele.

Ele embarcou numa conversa com Tom enquanto Lara dançava parada no lugar onde estava sentada até que o barulho de gritos feio do andar de baixo. Robert nem sei preocupou em olhar, sabia muito bem quem causava aquele agito.

Não demorou muito para Ana aparecer no último degrau da escada do camarote onde estavam e ,talvez por conta das 5 cervejas que já tinha bebido , Robert soltou um assobio quando ela parou ao seu lado.

- Boa noite meninos e menina.- ela colocou a mão na cintura.

- Amiga você está um arraso!- Lara exclamou, Robert fez um biquinho, analisando a morena de perto.

Ana vestia um croped preto em decote transpassada e as mangas longas e largas, sua barriga lisa estava a mostra revelando um piercing em seu umbigo com um cristal discreto,usava uma saia de couro curta demais para o gosto do inglês e seu cabelo estava solto,com seus cachos pesados e bem definidos caindo em ondas pelas suas costas.

Ana vestia um croped preto em decote transpassada e as mangas longas e largas, sua barriga lisa estava a mostra revelando um piercing em seu umbigo com um cristal discreto,usava uma saia de couro curta demais para o gosto do inglês e seu cabelo es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos tirar nossa primeira foto pessoal?- Catherine chamou atenção de todos, um fotógrafo já esperava por eles um pouco a frente.

Robert levantou, ficando entre Ana e Lara. Sempre que tirava fotos com alguma mulher que não era a sua ele não colocava a mão em lugar nenhum,deixada seu braço parado ao lado do corpo. Mas o calor e o perfume que emanava de Ana deixou ele tentado,sua pele parecia ser tão macia... que ele não resistiu e a segurou pela cintura. Fechando seus dedos longos na curva do quadril dela, acariciando sem intensão.

- Um brinde ao nosso filme e ao sucesso que ele fará?- Catherine perguntou apontando para o bar.

- É claro!- Ana olhou para a mesa.- O que estão bebendo?

- Cerveja.- Robert disse,falando pela primeira vez desde que ela chegou.

Ana olhou para ele,divertida.

- Ah, que bom que encontrou sua língua.- disse pegando o corpo dele.- Pensei que tinha deixado em casa.

- Como você é engraçada.- ele passou os olhos pelo corpo dela de novo.- O que está fazendo com meu copo? Já disse que tem cerveja aí,você tem cara de quem gosta de vodka com limão...

- Meu amor, eu sou brasileira, sabe o que brasileiro tem correndo na veia?- ela perguntou, ele fez que não.- Cerveja.

Robert não sabe o que deixou ele mais intrigado, se foi ela entronando um copo de 500ml de cerveja puro malte em meio segundo ou ela lhe chamando de meu amor.


Continua.....




ElisaMesquita0
lara2007santos
umalufanazinha

ROBERT PATTINSON | TODA SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora