23. Mais Tua Que Minha

95 12 8
                                    

POV Ana Carla

Meu coração batia descompassado, deixando Matheo agitado dentro de mim.

Eu sabia que teria grandes consequências e que não teria volta depois que eu entrasse naquele carro e mesmo assim ali estava eu, descendo da Suv com a ajuda de Robert.

A frente do hotel estava tomada de fãs e fotógrafos que gritavam nossos nomes e imploravam por um simples olhar.

Apertei seus dedos, parando no meio do caminho.

Robert me olhou e tinha urgência em seus olhos.

Ele queria uma explicação e eu lhe daria, mas eu não podia simplesmente fingir que meus fãs não estavam ali.

Consternado, ele parou ao meu lado, passando o braço em minha cintura e olhando para todos.

Dava pra ficar  cega e surda pelo tanto de flashes e gritos.

Pousei minha mão livre sobre a mão dele na lateral de minha barriga e sorri quando Matheo deu um leve chute.

Ouvi Robert arfar e olhei em seus olhos, não consegui entender o que tinha ali...

Sai do seu abraço, indo até algumas das que me pediam um autógrafo, como se eu fosse um imã,  Robert me seguiu, acabei entregando uma revista com ele na capa para que autografasse.

Ele sorriu para a menina que estava aos prantos quando entregou a revista de volta.

- Oh meu Deus, muito obrigado!

Caminhei devagar pelo saguão gigante , indo até o elevador, puxando meu cabelo para o lado,meus segurancas ao meu redor, Robert atrás de mim.

Havia fotógrafos ali, havia fotógrafos por todo lugar.

Ainda tínhamos o jantar de lançamento do filme no grande salão do hotel, eu não era a única do elenco a estar hospedada ali, então não era tão estranho assim Robert estar ali comigo.

Em silêncio, subimos até o meu andar,acompanhados de dois dos meus seguranças, esperei que eles verificassem se estava tudo ok no meu andar e puxei Robert até o meu quarto.

Mal a porta se fechou atrás de nós e sua boca já estava na minha.

Eu gemi em seus lábios quando ele segurou minha nuca e de leve puxou meu cabelo, sua língua acariciando a Minha, sua outra mão tocando a lateral do meu corpo, alisando minha cintura.

A saudade, que eu pensei estar sob controle, me tirou o ar.

A quem eu estava querendo enganar?

Esse homem tinha criado raízes em mim.

Segurei seu rosto com minhas duas mãos e girei minha boca na sua, deixando que ele descesse o zíper lateral do meu vestido, ficando apenas de lingerie preta a sua frente.

Meu corpo se arrepiou quando suas mãos deslizaram por minhas costas, parando em minha cintura.

Robert me girou em seus braços e eu me vi de frente para o espelho em que me vi mais cedo.

Ele me abraçou por trás, puxando meu cabelo para o lado e beijando meu pescoço, as mãos deslizando em minha barriga.

Eu moraria dentro daquele reflexo pro resto da minha vida se eu pudesse.

Segurei suas mãos para que ele sentisse a festa que Matheo fazia dentro de mim.

Robert me olhou, emocionado, esticando seus dedos, acompanhando os movimentos dentro de mim.

Sua risada gutural aveludada me fez fechar os olhos... ah...

- Linda...- ele sussurrou em meu ouvido, lambendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo gemer em expectativa.

Me virei para ele,alcançando sua gravata com minhas mãos.

- Você está muito vestido.- falei desfazendo o nó, descendo por seu pescoço e tirando seu terno depois de acariciar o seu peitoral.

Ele estava mais magro, não magro ao ponto de perder seus músculos e corpo gostoso, mas eu conseguia notar a diferença. Seu rosto também estava abatido... tinha olheiras em volta dos seus olhos...joguei a parte de cima do seu trage sobre a poltrona e voltei a me virar para o espelho, puxando ele para que me abracasse.

- Humm...- gemi ao sentir sua pele tocando em minhas costas, ele me abraçando por inteiro.

- Linda.- ele sussurrou para mim, tirando o adesivo que cobriam meus mamilos, a sensação de algo sendo arrancado de mim deixando -os duros.

Arfei quando suas mãos envolveram meu seios, numa carícia envolvente, em busca de alívio expremi minhas coxas uma na outra.

Era uma experiência nova para nós dois, assim eu pensava.

Meu corpo estava em chamas, sensível a qualquer mínimo toque.

Mas eu sabia que isso não ocorria com qualquer um, era ele. Apenas ele me deixava assim.

- Deixa eu te amar.- ele disse como um pedido me deitando sobre a cama e descendo beijos por meu pescoço, enquanto suas mãos me tocavam.

Eu me sentia afogada nas sensações que me deixavam a beira de uma crise de pânico.

Como eu pude ficar tão entregue sem ao menos perceber? Quando foi que Robert Pattinson se tornou dono de todo meu ser ao ponto de me deixar como eu estava.

Perdida.

Eu estava perdida.

Robert deslizou para dentro de mim,  gemendo alto quando meu calor lhe envolveu.

Me entreguei.

Não havia porque lutar e eu não queria lutar.

Deixei que ele me amasse.

Deixei que ele me fizesse sua.

Admitindo pela primeira vez para mim mesma que eu não queria mais ficar sozinha, que eu o queria para mim, que eu precisava dele.

Por isso, beijei sua boca do jeito que eu queria  e que eu sabia que ele gostava. Suguei seus lábios e chupei sua língua, empurrando-o sobre a cama e ficando por cima.

Suas Mãos vieram para minhas coxas quando desci sobre ele,espalmando minhas mãos  em seu peito, sentindo ele me abrir devagar.

Não demoramos dessa vez, a ssaudade e a urgência não nos deixou ir muito longe.

Terminamos deitados lado a lado, Robert apoiado nos cotovelos tocando meu rosto com carinho.

- É um menino.- Eu disse depois de um beijo.- Matheo.

Meus olhos refletiram a emoção dos seus quando ele pousou a testa em meu ombro e soltou um soluço, as suas lágrimas escorrendo pelo meu braço ; sua mão livre indo para minha barriga rígida pelo orgasmo recente.

Beijei o alto da sua cabeça, sentindo o perfume do seu cabelo e esperei que ele me olhasse de novo.

- Eu amo você.- falei assim que nossos olhos se encontraram.

- O que?

Sorri.

- E eu sou sua.

- Minha?- ele não parecia acreditar no que ouvia, o azul dos seus olhos molhados expelindo surpresa.

- Eu sou mais sua do que minha.- Eu disse lhe puxando para um beijo.






umalufanazinha
anahoanny
CherryCah658
Laurabatista141
MillyTaemin
lara2007santos

ROBERT PATTINSON | TODA SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora