capítulo um.

79 7 6
                                    

18 de agosto.

O amanhecer parecia não chegar para Claire.

Por mais que a garota fechasse os olhos em uma tentativa de dormir, eles sempre se abriam. Virou seu corpo para o lado oposto e buscou por uma posição que lhe parecesse confortável, mas naquela altura nada aparentava funcionar.

Soltou um suspiro seguido de um gemido.
Suas madrugadas costumavam ser dolorosas, e era por isso que Claire ansiava tanto pelo nascer do sol; ela nutria a esperança de que o próximo dia poderia ser melhor.

Levantou-se antes mesmo que seu alarme tocasse e, assim que colocou os seus pés no chão, sentiu o peito doer. Teve de ficar alguns segundos naquela mesma posição enquanto respirava de maneira morosa, até se sentir melhor para dar início às atividades de seu dia.

Vestiu-se com uma legging preta e uma blusa cinza, e como o clima estava um pouco mais gélido naquela manhã jogou um casaco por cima. Por fim, calçou seu tênis de corrida e prendeu seu cabelo, descendo até a cozinha de sua casa.

— Por que está acordada tão cedo, irmã? — Sarah, sua irmã mais nova, questiona.

— Eu que te pergunto isso — Claire sorri e abraça a menor. — Não deveria estar dormindo?

— Perdi o sono.

— Sei — arqueia a sobrancelha. — Vamos fingir que você não ficou acordada até agora para acompanhar o novo álbum daquela cantora.

— Taylor não é uma cantora, é um sentimento — dramatiza.

Claire sorri e vai em direção à fruteira, pega uma maçã, mas segundos depois devolve a fruta.

— Pega de novo — Dessa vez é Jaehyun, seu irmão, que surge na cozinha.

— Por que todos resolveram acordar tão cedo hoje? — Claire suspira.

— Não mude de assunto. Você não estava pensando em sair sem comer nada, não é?

— Lógico que não — mente, mas mente mal. Claire, então, pega novamente a fruta e dá uma mordida.

— Falo isso para o seu bem, 'tá legal? — beija o topo da cabeça dela, logo faz o mesmo com Sarah. — Vou te levar para o colégio hoje, Sarah.

— E eu vou correr — Claire avisa, acenando para os irmãos e indo até a porta da sala. Quando estava prestes a sair de casa, Jaehyun toca em seus ombros e a chama. — O que foi?

— Tem certeza que está bem?

— Estou, Jae.

— Sabe, talvez não seja uma boa ideia sair agora para... — Claire o interrompe.

— Jaehyun, não vou parar a minha vida por causa de um possível diagnóstico. E o que um simples exercício matinal poderia me causar?

— Tudo bem — suspira. — Mas não vá tão longe, e me ligue qualquer coisa.

Claire assente e sai de casa, conectando o fone em seu celular e partindo pela calçada. Ainda que estivesse ventando, a manhã não deixava de estar agradável: aos poucos o sol se fazia presente e seu calor esquentava Claire, e então ela sorriu.

Estava há quinze minutos fora de casa, e quando estava prestes a voltar sentiu o peito doer. Automaticamente levou as mãos àquela região e pressionou o local, inclinando um pouco seu corpo para frente. Avistou um banco e sentou-se nele, retirando o celular do bolso.

Assim que desbloqueou o aparelho, viu a fotografia com seu namorado estampada na tela inicial. Ela poderia mandar uma mensagem para Jeon, mas ele ainda não sabia de sua situação.

Ele precisava saber, mas por que parecia ser tão difícil contá-lo?

Balançou a cabeça negativamente e levantou de novo, dessa vez caminhou em passos lentos até sua casa. Ao chegar, foi direto tomar banho e logo se trocou para ir à aula, descendo mais uma vez.

— Quer que eu te leve também? — Jaehyun indaga, mas Claire nega afirmando que o namorado passaria lá para busca-la.

Em poucos minutos ouviu o som da buzina do carro de Jungkook, então saiu de casa e entrou no veículo. O cumprimentou com um selar e sentiu as mãos do rapaz envolverem seu corpo em um abraço aconchegante; aquilo era sinônimo de lar.

— Você parece estar cansada. Teve uma noite tranquila?

— Demorei para conseguir dormir.

— Vou passar na cafeteria para te comprar um café.

— Eu comi antes de sair de casa, Gguk.

— Tem certeza de que não quer nada?

— Tenho. Obrigada.

Claire observava Jungkook dirigindo.
Apoiou a cabeça na janela e manteve os olhos fixos no homem; tão lindo, tão cuidadoso. Ela sabia que Jungkook merecia saber o que estava acontecendo, mas algo dentro de si queria manter aquilo em segredo.

Um segredo que aos poucos poderia mata-la.

Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora