1 de setembro.
Era a manhã do aniversário de Jungkook.
Enquanto todos ainda estavam dormindo, Claire e Jeon acordaram pela madrugada e foram juntos à praia para assistir ao nascer do sol juntos. Estavam caminhando pela orla quando chegaram próximo ao mar, e então Claire fechou os olhos e sentiu a brisa suave abalroar seu rosto.
— Feliz aniversário, amor. Estou feliz por estarmos aqui.
— Você é o melhor presente que eu poderia receber. Obrigado.
Estavam de mãos dadas quando se beijaram.
Era um beijo apaixonado e sereno, carregado pelo amor sincero e genuíno que sentiam um pelo outro. Ambos ouviam o barulho das ondas colidindo entre si e o fenômeno tornava o momento ainda mais único e especial.— Amor... — Jeon diz finalizando o selar. Toca nos ombros de Claire e a vira de costas para ele, fazendo com que o olhar da mulher se direcionasse ao mar. — Quero te dizer algo.
Claire somente concorda com a cabeça, sem responder verbalmente, insinuando que Jungkook poderia prosseguir.
— Por que não nos casamos?
— O que? — surpresa, Claire tenta virar, mas Jeon permanece segurando seus ombros.
— Estou completando mais um ano de vida hoje e você está ao meu lado, quero que todos os anos sejam assim. Mas não apenas como namorados, e sim como casados.
— Você está falando sério?
Jungkook, por sua vez, solta os ombros da namorada e caminha até sua frente. Então, ajoelha-se e retira de seu bolso uma pequena e delicada caixinha, que escondia um belo anel de noivado dentro dela.
— Quero passar o resto da vida ao seu lado.
O sorriso, acompanhado por lágrimas de amor, de Claire já respondeu ao pedido de Jungkook. O homem, então, retirou a aliança de noivado de dentro da caixa e colocou-a no dedo anelar de Claire, que fez o mesmo com ele.
— Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
FanfictionApós ser curada de um câncer pulmonar, Claire continua vivendo sua vida normalmente. No entanto, anos depois tem de enfrentar novamente o câncer e se vê em uma dúvida constante entre contar ou não para o seu namorado sobre a doença.