31 de agosto.
O dia amanheceu ensolarado.
Todo o peso que Claire sentia antes parece ter sido libertado na noite passada, quando compartilhou com Jungkook sobre sua doença. Tudo fica mais leve quando dividimos o fardo com outra pessoa, sabendo que ela irá nos ajudar.
— Como assim Claire foi a primeira a acordar e como assim ela já preparou o café da manhã? — Jaehyun brinca se sentando à mesa junto com as famílias.
— Não sei por que está surpreso — a senhora Jeon comenta. — Sua irmã é ótima na cozinha.
— E muito atenciosa também — complementa.
— Falam isso porque não convivem todos os dias com ela — Jaehyun diz e Claire bate levemente com um pano de prato nos ombros do irmão. — Ei! É brincadeira, maninha.
Todos já haviam tomado o café da manhã. Claire, seus irmãos e Jungkook estavam na praia caminhando juntos até que os dois rapazes decidiram entrar no mar.
— Vocês não vão entrar? — Jungkook questiona.
— Vou ficar aqui com Sarah.
— Que sem graça vocês duas.
— Deixa elas, cara — Jeon sorri e entrega a camisa dele para Claire. — Pode segurar para mim?
Claire coloca a camiseta do namorado sobre suas pernas e observa ele indo com seu irmão até o mar. Sorri sentindo-se contente; aquele dia estava sendo bom. Jungkook e Jaehyun praticamente jogaram-se no mar e aquilo causou riso nas duas irmãs, então Claire aproveitou para pegar sua polaroid e registrou aquele momento.
Tirou uma fotografia dos cunhados juntos, e então sem ao menos perceber aumentou o foco em Jeon. Claire sequer notou que estava há segundos apreciando o namorado através do zoom da câmera fotográfica.
— Você gosta mesmo do Jungkook, não é?
— Eu o amo, Sarah.
— Um dia quero me apaixonar por alguém e viver da mesma forma que vocês vivem. O amor de vocês dois é lindo.
— Pode ter certeza que você vai encontrar um amor ainda mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
FanfictionApós ser curada de um câncer pulmonar, Claire continua vivendo sua vida normalmente. No entanto, anos depois tem de enfrentar novamente o câncer e se vê em uma dúvida constante entre contar ou não para o seu namorado sobre a doença.