capítulo dezenove

31 3 4
                                    

dias depois.
25 de setembro.

Jungkook estava no hospital, no quarto de Claire.

Ele observou cada lugar do quarto, e então seus olhos se direcionaram à cama vazia. O quarto que antes era equilibrado pelo som suave da voz de Claire e o som dos aparelhos, agora estava em um completo silêncio.

Seu coração nunca esteve tão quebrado como está agora, era como se nada pudesse conserta-lo novamente. Caminhou em passos quebrantados até a janela do quarto e observou o céu, buscando por um conforto no meio da tristeza que apertava-lhe o peito.

— Temos que ir — ele ouve a voz de Jaehyun.

Virou a cabeça para traz e encontrou seu cunhado, também com os olhos avermelhados.

— Por que ela se foi?

— Eu não sei — seu cunhado responde. — Eu também não entendo.

Há uma profundidade de sentimentos correndo por Jungkook e ele não sabe o que fazer ou como lidar com tudo aquilo. Saiu do quarto do hospital apertando um pequeno caderno em suas mãos, lembrando-se das últimas coisas que Claire havia lhe pedido. "Por favor, pegue esse caderno, Gguk. Eu te amo."

Mas a cada passo que Jungkook dava era uma dor diferente. Ele caminhava em direção a um futuro em que sua amada não estaria presente; um futuro incerto para o qual ele não estava pronto para encarar e enfrentar.

Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora