capítulo dez.

28 5 2
                                    

1 de setembro.

Jungkook não conseguia controlar as suas emoções como gostaria. Era seu aniversário e  minutos atrás ele estava contente porque se casaria com sua namorada, mas agora, sozinho debaixo do chuveiro sente que todas as suas forças estão indo embora.

Ele estava há um tempo dentro do banheiro, mas aquilo já havia deixado de ser um simples banho e havia se tornado um momento de ponderação. Seu coração, ainda que estivesse contente por estar com Claire, parecia que estava sendo quebrado aos poucos sabendo que aquela doença estava se fazendo presente novamente.

Os olhos de Jungkook estão fechados enquanto o pranto desce pelo rosto. As lágrimas escorrem de seus olhos e deslizam incansavelmente pela bochecha, e naquela altura ja se misturaram com a água do chuveiro. Ele sentia medo do futuro.

Não gostava de pensar naquilo, mas temia.

Sua mãe deu batidas na porta do banheiro e perguntou se ele estava terminando, e então ele gritou um "estou indo". Desligou o chuveiro e enrolou a toalha em seu corpo, caminhando em direção ao quarto e se vestindo.

— Você 'tá lindo — Claire diz o abraçando por trás.

A voz daquela mulher causava uma euforia em Jeon. De repente, todo o medo que antes tomava conta de Jungkook se transformou em esperança.

— Para combinar com você, gatinha.

— Agora vamos, estão todos esperando lá fora.

Segurou nas mãos de Claire e foi até o lado de fora. No quintal haviam balões e algumas fotos espalhadas nas árvores; era uma comemoração pequena, somente com os pais, sogros e cunhados de Jungkook, contudo, aquelas pessoas eram as mais importantes para ele.

— Foi você que decorou, não é? — pergunta para Claire se referindo às polaroides.

— Ficou tão óbvio assim?

— Sim. Está lindo.

Claire, vendo a felicidade de Jungkook, sentiu seu coração transbordar. Um sorriso genuíno foi desenhado em seus lábios e os olhos da mulher brilhavam enquanto observavam o homem abraçar todos que estavam presentes lá.

Estar com Jungkook era um renovo de felicidade e esperança para um futuro; algo que a motivava passar pelo deserto. Mesmo estando parada, sentiu uma fadiga imensa a atingir, então sem demonstrar nada, somente se sentou em um dos bancos e continuou aproveitando o momento com as pessoas as quais amava.

 Mesmo estando parada, sentiu uma fadiga imensa a atingir, então sem demonstrar nada, somente se sentou em um dos bancos e continuou aproveitando o momento com as pessoas as quais amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora