capítulo quatorze.

25 4 2
                                    

7 de setembro.

Antes de ir ao hospital ver Claire, Jungkook passou em uma floricultura. Comprou as flores favoritas de sua noiva e alguns chocolates também, queria deixá-la mais animada.

Assim que chegou no hospital, teve de esperar alguns minutos antes de entrar no quarto onde Claire estava, pois quanto mais chegava perto, mais triste ele ficava. Apesar de tentar se manter forte, Jeon confessa que sente-se assustado diante da situação.

— Que bonita essas flores — uma menininha que aparentava ter os seus cinco anos chama  atenção de Jungkook.

— Ah, é? Você gostou? — Jeon seca as lágrimas e se abaixa para ficar da altura da menina.

— Muito — ela responde e Jungkook sorri, retirando uma flor do buquê e entregando para a menor. — Ela não vai fazer falta?

— Tenho certeza de que minha noiva não vai se importar.

— Você veio visitá-la?

— Eu vim, sim.

— E o que ela tem?

— Claire tem uma doença — seu tom de voz entristece novamente.

— E por que você parece estar triste?

— Porque é assustador.

— Mas você precisa acreditar que ela vai ficar bem, não precisa? A fé é um refúgio no meio de tanto medo.

— Você é muito inteligente, sabia?

—Mamãe me disse essas palavras quando meu pai estava mal. Mas ele se recuperou e viemos visita-lo.

— Fico feliz em saber que seu pai melhorou. Você me deixou com mais esperança.

— Independente do que acontecer, o amor de vocês é maior que tudo — a menina diz e acena para Jungkook. — Agora eu vou ver o papai. Vou dar essa flor para ele.

Vendo a menininha partir em direção a um quarto, Jungkook sorriu e se viu mais encorajado para finalmente ver sua noiva. Deu duas batidas na porta e entrou, vendo Claire encarando o teto branco.

— Você chegou! — ela diz, alegre. Como Jungkook é apaixonado pelo sorriso de Claire!

— Trouxe algo para você — estende as duas mãos, mostrando as flores e chocolates.

— Ah, amor — fecha os olhos, tímida. — Obrigada. Pode pegar minha câmera? Ela está dentro da mochila, quero tirar uma foto sua. — E ele faz isso, escondendo um pouco do rosto em meio ao buquê de flores.

Jungkook senta-se ao lado de Claire e nota que as mãos dela estão tremendo. Ele, por sua vez, toca nas mãos dela e as acaricia.

— Por que está assim?

— Só estou preocupada. Mas você me deixa calma.

— Amor, vamos ter fé, tudo bem? Uma menininha me disse que a fé é um refúgio no meio do medo, preocupação e desespero.

— Belas palavras — Claire sorri. — Obrigada por estar aqui.


 — Obrigada por estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora