Cap 1- começo

472 38 26
                                    

S/n POV:

Bom meu nome e s/n tenho 20 anos,minha mãe morreu quando eu completei 15 anos,e de brinde,meu pai morreu esse ano, como se não bastasse meus parentes nem ligam pra mim,se fosse por eles eu estaria morta,mais bom tem um porém..
Meu pai dizia a uns anos atrás,que ele tinha tido um filho com outra mulher,e que isso foi 2 anos antes de eu nascer,ele diz que se arrepende muito de ter traído minha mãe e etc.. ele disse que tinha bastante contato com esse filho,e que atualmente ele está bem e com vida,e que se um dia ele morresse era pra eu ir atrás dele,e a única informação que eu tinha e que ele era 2 anos mais novo que eu,ele disse também que ele era bem parecido comigo,mesmo sendo de mães diferentes,já que eu puxei muito meu pai. Eu e meu pai mudamos para o Japão porque  ele trabalhava lá,mais quando ele morreu me mudei para a Coreia e fui direto pra JYP fazer a entrevista,nem comprei casa nem nada.


Quebra de tempo..

Acordei cedo é já fui para a entrevista que eu tinha hoje numa empresa chamada JYP Entertainment,meu sonho sempre foi ser ídol,eu tinha feito o teste já,e eu tinha passado, porém,hoje que eu saberia se eu ia ser mesmo ídol, trainee,ou se eu não seria nada mesmo, cheguei lá e falei como a recepcionista.

-Ola,bom dia,me chamo s/n tenho um horário marcado com o senhor Y.P park.

-Assim,estou vendo aqui,já pode subir.

-Ok, obrigada

Cheguei lá morrendo de nervoso.

-Ola senhorita s/n,prazer em reve-la,então como você sabe,você passou no teste,eu vi o seu talento senhorita, porém ainda estamos montando um grupo para você debutar, então por enquanto você ser trenier,tudo bem?

-A claro,sem problema,mais assim... Eu queria saber por quanto tempo eu vou ser trenier..

-Por 5 meses,aí depois você debutara em em grupo.

-5 MESES? QUER DIZER... que bom, senhor,fico agradecida!

-Entao senhorita,como você não tem grupo,e eu vi aqui que você votou do Japão esses dias,você irá ficar em um dormitório compartilhado com um grupo de k-pop ok?

-Ah.. qual grupo?!
(Será que e o Twice??)

-Stray kids!

-QUE?

-sim sim,está dboa. Falou usando linguagem formal.

-Ehh,tabom,já vou então.

-Vamos,eu vou te apresentar pra eles.

Eu estava em choque,aquele cara e maluco? Podia me colocar no dormitório do ITZY, TWICE,mais não,quis me colocar no dormitório de 8 homens maravilhosos que eu sou apaixonada,mano,não sei se eu choro ou se eu fico feliz.

-Bom dia meninos. Fala sério.

-Bom dia senhor. Falam em conjunto.

-Entao essa daqui e a S/n,ela e treiner,mais só por alguns meses, depois ela vai debutar e seguir sua carreira,como os dormitórios estão cheios,ela vai ficar aqui com vocês,alguma pergunta?

-Nao senhor.

-Entao adeus.

Ele me deixou lá na frente dos meninos,e eu fiquei paralisada,sem reação, não fiz contato visual com nenhum deles,até que alguém vem falar comigo,(não surte por favor)

-Ola prazer meu nome e Félix. Diz feliz.

-E-e oi, prazer em conhecer.

Foi a única palavra que eu toquei com eles, depois fui pro quarto que dividiria com: I.N,Han,e Félix.

-pode ficar nessa cama s/n.

-Muito obrigada Han.

-De nada, então hoje nois vamos ter um karaokê aqui mesmo, você quer participar?

-Ahh, então e que eu tenho vergonha sabe?

-Nao precisa, aqui todo mundo canta mal mesmo.

QUE MENTIRA HAN,SUA VOZ E PERFEITA, IGUAL A DE TODOS ,SE VOCE CANTA MAL,EU SOU HORRÍVEL ENTÃO.

-Bom isso eu sei que e mentira. Digo com certeza.

-Entao você já ouviu nossa voz?

-Claro que sim,eu amo vocês e.. PERA EU NAO PODIA FALAR ISSO.

-uii então temos uma stay entre nos?

-Bom,não vou mentir pra você,sim,eu sou uma stay,mais prometo não pedir autógrafos e etc..

-A claro,mais logo logo você também vai ser famosa,e quem vai pedir autógrafos somos nós kk.

Dou uma leve risada.

-Entao você vai participar?

-Vou sim.

-Ta bom então,vou descer, até mais.

-Ate.

EU NÃO ACREDITO NISSO,EU VOU TER QUE CANTAR NA FRENTE DO STRAY KIDS INTEIRO, INCLUSIVE NA FRENTE DO MEU MARIDO (VULGO SEUGMIM).

STRAY KIDS povs:

-Entao Han,convidou ela? Diz Félix

-Convidei,ela aceitou,por incrível que pareça,ela e bem tímida.

-Serio? Percebi, ela é bem fechada ne?

-Sim,mais ela deve ter os motivos dela,até porque ficar no mesmo lugar que 8 homens desconhecidos deve ser estranho ne?

-Verdade gente,vamos respeitar o espaço dela. Diz bang chan sério.

S/n POV:

Estava quase não hora do karaokê,tomei um banho bem gelado, arrumei o cabelo,e coloquei uma roupa bem confortável:

Estava quase não hora do karaokê,tomei um banho bem gelado, arrumei o cabelo,e coloquei uma roupa bem confortável:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pro cabelo fiz esse penteado:

Pro cabelo fiz esse penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




*Hora do karaokê*

Desci do meu quarto e percebi vários olhares oque me fez ficar corada,eu não estava acreditando TODOS estavam olhando pra mim,e eu não podia surtar? Palhaçada ne.
De todos,oque me mais chamou atenção foi o mais novo,ele era muito bonito,mais sempre que eu olhava pra ele sentia algo diferente.

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora