Cap 13- surpresa de niver 🎉

160 21 16
                                    

Han povs:

O aniversário de S/n estava chegando,e eu estava pensando em fazer um surpresa pra ela.. eu fui para a sala conversar com os meninos sobre isso..

- gente! Vcs sabem oque tem semana vem ne??!

-O episódio novo do meu Dorama?

-NAOO! Como que  vc esqueceu o niver da sua irmã???

-AHH E NE!!

-entao,eu estava pensando em dar um presente especial pra ela..

-oque?

-Vcs sabem que ela AMA o G-idle ne?

-Sei..

-Eu estou pensando em levar ela pro show do G-idle.. mais tem que ser surpresa!!

-Q legal han,mais vai só vcs dois?

-Ah sim,eu estava pensando em agente fazer uma festa surpresa pra ela,aí a festa vai ser quando agente voltar do show..

-Adorei a ideia,vou começar a comprar algumas coisas para o preparativo então!

-Blz!! Só não deixa ela saber em Jorginho!

-Blz!

Dps de ter falado com o pessoal,fui falar com o J.Y que tinha marcado um  reunião  mais cedo.

-oque deseja senhor?

-Bom,eu fiquei sabendo que o aniversário da s/n está chegando,e que vc vai levar ela em um show certo?

-Sim..

-Entao,eu estava analisando e já vi que o pessoal já "aceitou" vcs, então eu pensei no seguinte:

-Oque?

-Vc vai dar um jeito de entrar em contato com o G-idle, elas tem que chamar vcs no palco,assim,vc vai fazer o pedido de namoro para milhões de pessoas!!

-mais isso não é loucura?

-Nao,ah,e lembre-se,tem que ser surpresa,para ficar bem natural sabe?

-Ta bom então ne...

Eu não acreditava, aquilo era loucura,mais já que eu entrei nisso,agora tenho que continuar ne,meu pai,como eu vou falar com o G-idle?? E melhor já indo comprar a aliança da s/n logo..

Me arrumei de fininho para a S/n não perceber que eu ia sair..

*No shopping*

-Moça,eu preciso da aliança mais linda que vc já viu!

-Temos essa de diamante,ela custa 50 milhões de wons!

Scr,vou deixar minha alma nessa loja..😔

-deixa eu ver a aliança..

-gostou?

-Gostei,pode ser essa mesmo!

-Gostaria de alguma outra joia?

-Tem pulseira que combine com essa aliança?

-tem sim!

-Adorei!! Quanto custa essa?

-100 milhões de wons!

CREDOOO COMO QUE A PULSEIRA E MAIS CARO Q A ALIANÇA?

-pode ser ne..

-Vou embrulhar pra vc!

*Na Cube Entertainment *

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora