cap 9- Presentes..

200 24 4
                                    

S/n POV:

Eu e o han fomos pro estúdio, gravamos vários vídeos que iam ser postados sábado,eu e ele estávamos bem felizes, principalmente eu... Sei lá,acho que estava gostando de ser a namorada falsa do Han,aliás quem não gostaria? Mais o Félix não saia da minha cabeça,era inacreditável,ele me trata mal,me ignora,mais mesmo assim eu sinto falta dele.

-Ta pensado no que amor??

-Menino,para de brincar com isso hein.. se o meu irmão te pegar falando essas coisas vai achar que e real hein ksksks

-Talvez seja.. super shyyy, super shyyy...

-So você pra me fazer rir ne...
Mais e sério,agente só vai começar o plano daqui a umas semanas,não precisa me chamar de amor sem estar em público.

-Mais eu gosto...

-PARA QUE EU SOU SHY HEIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-PARA QUE EU SOU SHY HEIN

*Rimos*

-Vamos voltar para casa?

-Agora não,tenho um presente..

-Pra mim?

-Sim,até porque vamos ficar bem próximos esses dias ne.. aqui s/n,pra você...

-AI MEU PAI HAN,QUE LINDOOO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-AI MEU PAI HAN,QUE LINDOOO!!

-serio,vc gostou? Eu não sabia que presente te dar, então comprei esse buquê mesmo... *Fala envergonhado*

-CLARO,EU AMEI!! SERIO,QUE FOFO CARA

Dou um beijo em sua bochecha oque faz ele ficar corado..

*Félix entra na sala*

Ele fica paralisado nos olhando,e deixa cair alguma coisa no chao depois o Han vira e o vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fica paralisado nos olhando,e deixa cair alguma coisa no chao depois o Han vira e o vê.
Félix fecha a porta empurrando com raiva e sai..

Félix povs:

Eu percebi que estava errando na história,e fui até o Studio onde s/n estava, fui todo feliz entregar um presente e pedir desculpas.. mais quando entro na sala dou de cara com S/n dando um selinho na bochecha de Han,e naquele momento apenas sai com raiva e fui atrás do Chan,que era o único me entendia.

-Falou com ela Lix?

-Nao.. nem consegui.. quando cheguei lá ela estava beijando o Jisung...

-OQUE?

-Na bochecha..

-Ahh.. não fica assim Lix.. pode botar tudo pra fora..

Começo a chorar no ombro de Chan...

S/n povs:

Depois que Félix saiu com raiva da sala, Chanbin entra para falar alguma coisa com Han, então aproveito e vou ver oque Félix deixou cair,era uma carta com um buquê..

"S/n eu sei que eu estava errado,me desculpa,sinto sua falta,eu te amo de verdade,quero ficar com você pra sempre"

Então li a carta e fui correndo até o dormitório,quando cheguei ele estava chorando no ombro de Chan.. Bang Chan me olhou com aquele olhar de: "agora não s/n"
Mais apenas ignorei e pedi para falar com ele..

-Oque você quer S/n? Diz enxugando suas lágrimas..

-Oque você tem felix,me conta por favor...

-Nao e nada s/n..

-E alguma coisa sim,eu te conheço..

-Como você reagiria se você estivesse gostando de alguém,e essa pessoa estivesse apaixonada por seu melhor amigo?

-Conta pra ela lix, talvez ela só gostaria de ouvir isso de você..

-Mais vale apena gostar de alguém que não e você?

Eu abraço ele bem forte enquanto ele apenas chora...

-Ta tudo bem Lix.. eu li a sua carta e.. eu também te amo.

Ele apenas da um sorriso.


Han povs:

S/n sai da sala, e Chanbin entra para falar alguma coisa comigo..

-Han você ficou sabendo que vai a nova integrante do grupo da s/n  já chegou?

-Quem ela e?

-O nome dela e Liz.

-Hum, interessante,e as outras integrantes?

-Sei la.

-Hum,cadê a S/n?

-Foi atrás do Félix.

-Como sempre ne.

Vou até o dormitório aonde provavelmente s/n foi atrás do Félix,quando cheguei lá eles estavam abraçados e Félix chorando, então apenas saio da sala..

-Eles estão demorando muito..
Diz Chan apreensivo.

-Sera que eles finalmente se assumiram? Diz Seugmim.

-como assim?  Digo preocupado.

-Todo mundo sabe que o Félix gosta da s/n,e que ela gosta dele.

*Mais eu achava que ela gostava de mim...*

-Acho que não.. digo com certeza.

-Esses dois estão demorando muito. Dig Jeorgin.

-Eu também acho viu.

-Quer saber? Vou dar uma volta.

-onde cê vai Jisung?

-Sei la..

-E impressão minha ou ele se mordeu de ciúmes?

-Pelo visto sim..

S/n POV:

-Ta melhor Lix?

-estou..

-Que bom, prometo nunca ficar brigada com você..

-Prometo nunca fazer isso dnv.

-Bom mesmo hein

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora