S/n POV:
Continuação...
-FELIZ ANIVERSÁRIO S/N!!
-OQUEEEE COMO ASSIM RAN DE SUNGA??!! VC TA BRINCANDO COM A MINHA CARA NE😭😭 NAO FAZ ISSO MENITRA!!! EU TE AMO SERIO,ESSE E O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA!!
-De nada meu amor,eu sabia que vc ia gostar!!
-Gostar?? EU AMEII!!! EU TO SURTANDO CARAAAA!!O SHOW E QUE HORAS???? NOIS VAI FICAR PERTO DELAS??AAAAA!!!
-vamos sim! Reservei a fileira vip pra gente!!
-AHAAAAHHHHHHHH EU VOU VER MINHAS MENINAS AAAAAAA!!!!!! VOU VER A MINNIEEEEEE E A YUQIIII😭😭
-calma KAKAKAKA ,ainda falta 4 horas pro show
-QUE BOM,eu vi que só tem nois na fila aqui akskksksksksks
-E pra agente pegar o melhor lugar ne!!-VC PENSOU EM TUDO NEEEE!! EU TE AMOOO!!
-dnd more!
Naquele momento contei os segundos para começar o show, confesso que me senti meio culpada por ter ficado brava com o Han,mais eu pedi desculpas pra ele, ele como sempre falo que tava tudo bem..
*Hora do show*
Entramos no estádio, ficamos muito pertinho delas,eu tava surtando quando elas entraram!!
As meninas estavam lindassss
-🎶CALL ME SUPER LADYY LADYY LADYY LADYY🎶-vc ta se divertindo muito né kakakakak
-SIM!!!!!!!!
-🎶QUEENCARDDDDDD!!!🎶
-KWKAKAKKAKAKA
Depois de mais ou menos 3 horas de show,minha voz já tinha ido embora de tanto que eu gritei,até que aconteceu algo que eu não esperava..
-oii Neverlands!! Ficamos sabendo que tem uma aniversariante entre nois!! Um... Acho que o nome dela e Lee s/n viu???
-coincidência né Han,ter uma menina com meu nome,que faz aniversário no mesmo dia que eu n- ESPERA! SOU EU???
-E vc msm menina com cabelo rosa!!
-OQUE????
-PODE VIM DIVA!! Diz Yuqi (eu acho que no lugar da s/n eu surtava)
-MAI-MAIS OQUE???
-pode subir Queen!! Diz Minnie
Eu subi lá me tremendo da cabeça aos pés,não consegui falar um A,a única palavra que soltei da minha boca foi: OIEEEEEE!!
-Bom,ficamos sabendo que e seu niver hoje!!! Agradeço por ser uma Neverland!! Eu e as meninas temos um presente para vc!! Diz soyeon
-p-pra mim???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔
Teen Fictions/n é uma garota de 20 anos que até hoje tenta descobrir quem é seu "irmão perdido", já que s/n não tinha pais,amigos,e muito menos família, então o seu irmão era a única coisa que restava,mais e se ela descobrisse que seu irmão se chama "I.N"? e qu...