Han POV:
Continuação..-Ent.. agr nós somos.. namorados?
-Sim!!
-FINALMENTE S/N, ACHEI Q ESSE DIA NUNCA CHEGARIA!!
-Desculpa viu, aconteceu bastante coisa.
-Tudo bem..
*Voltando pra casa*
*Carro*S/n estava mais cansada que eu,ela colocou o fone em seu ouvido,a mesma me oferece..
-Quer ouvir hannie?
-Queroo
*Escutamos The feels do Twice*
Aquela música era exatamente oque eu sentia pela S/n, parecia q aquela música foi feita para nois ..
Você roubou meu coração oh yeah!!
Nunca devolva,oh, nunca devolva!!Enquanto escutamos a música ela cai no sono,a mesma deita em meus ombros,fico reparando em cada detalhe de S/n,seus olhos,seus cabelos, ela era extremamente atraente..
-vai um babador aí Han? Diz Seugmim
-FALA BAIXO MENINO!! Vai acordar a innie!!
A viagem até o hotel seria de 40 minutos,S/n já estava dormindo,ela dormiu a viagem inteira,quando chegamos tive que acordar ela.
-Eh.. vms acordar ..
Ela continua dormindo.
-Assim vc nunca vai acordar ela ne Han!! ACORDA FLOR, ACORDA!!!!!!
I.n diz empurrando ela.-AHH!! OQUE Q tá acontecendo gente? Ela acorda sonolenta.
-Ta vendo,e assim que se acorda uma pessoa.
-ENT FOI VC NE. Ela empurra o I.N
Entramos para o hotel,como estávamos todos cansados apenas dormimos..
Outro dia..
Acordei e já quase morri do coração ao procurar s/n e não encontrar,vou até o jardim e encontro ela lá, admirando a vista, parecia meio triste..
-Bom dia!! OQUE faz aqui tão cedo .
Digo beijando sua bochecha.-Bom dia hannie!! Resolvi acordar cedo hoje...
-Tendi, porque está assim?
-Nada não.
-Olha olha,vc não pode mentir pra mim em!!
-E que eu vou debutar Han .. daqui a 3 semanas..
-QUE TUDO!! É porque vc tá triste? Vc tá esperando isso a meses!!
-Porque vou ficar longe do Hannie huyng,já demorei para confessar meu sentimentos pra vc,aí agora vou ter que ficar longe de vc por um tempo:(
-Nao fica assim,vms nos encontrar sempre que puder, vamos aproveitar nosso tempo juntos então!!
-Vamos,oque vc acha de um filme?
-Otimo!! De terror ne??
-e-e..
-Vou marcar a sessão pra hoje amore.
Dou um beijo em sua bochecha e saio do jardim.
Tomamos café da manhã depois eu e os meninos fomos treinar porque teríamos outro show amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔
Teen Fictions/n é uma garota de 20 anos que até hoje tenta descobrir quem é seu "irmão perdido", já que s/n não tinha pais,amigos,e muito menos família, então o seu irmão era a única coisa que restava,mais e se ela descobrisse que seu irmão se chama "I.N"? e qu...