cap 2- karaokê 🎤

314 35 8
                                    

Jorginho povs:

A S/n desceu e percebi que todos os meninos estavam olhando pra ela com aquele olhar de bobos,menos eu,eu não conseguia sentir atração por ela, mesmo sendo muito bonita,tinha alguma coisa que me chamava atenção nela,seu cabelo,o cabelo dela me lembrava muito meu pai,que faleceu esse ano, fiquei muito triste,a única coisa que ele me falou foi: "encontre sua irmã,e quando a encontrar,não solte a mão dela",isso me fazia pensar todos os dias,eu sou muito parecido com meu pai,ele disse que minha irmã também era,meu pai amava cantar,assim como eu,então provavelmente minha irmã também teria a voz parecida.

-nao e por nada não,mais essa s/n é muito gata. Diz Hyujin.

-Para de ser safado Hyujin, ela deve ser uns 10 anos mais nova que você. Diz Bang chan.

-Quem tá interessado mesmo e o han,olha ali,já foi falando com ela.
Diz Félix.

-que bom que você veio s/n.

-Vim sim,até porque moramos na mesma casa né kjkj

-Eh verdade né.

S/n povs:

-Entao gente quem vai ser o primeiro a cantar? Diz Félix

-AH S/NN!!!! todos gritam alto.

-EU?? MAIS PORQUE EU???

-primeiramente,porque você deve cantar bem pra caramba, segundo porque sim. Diz Chanbin.

-T-ta bom,ehh,eu vou cantar the feels,do Twice.

Começou a música começei a cantar,e até que todos estavam olhando bem interessados,mais o I.N... estava olhando com uma cara de surpresa.. parecia chocado com a minha voz.

Jorginho povs:

Quando a S/n começou a cantar,eu só lembrava do meu pai,a voz era igual, IGUAL,NAO ERA POSSÍVEL ISSO,eu só conseguia ver meu pai cantando, depois que ela terminou fui falar com ela.

-s/n.. desculpa perguntar mais,você tem pai?

-Ah, infelizmente não,ele faleceu esse ano.

-Na-nao pode ser ne... E, qual o nome dele?

-Park joyeng.

-S/n,esse e o nome do MEU pai.

-Serio,que conhecidencia.

-S/n,você tem irmão?

-Tenho,mais não fasso a mínima ideia de quem e ele,já que meu pai não sabe onde ele anda hoje em dia. E como ele não me falou o nome dele,não sei dizer.

-S/n eu preciso te falar uma coisa.

-Claro.

-Bom,o meu pai também faleceu esse ano,ele se chama exatamente assim,ele me teve fora do casamento,ele tem uma filha,que tem a mesma idade que você,eu também tenho uma irmã mais não fasso a mínima ideia qual o nome dela,só sei que ela é bem parecida com meu pai,s/n, acho que ela e você.

-O-oque? Quantos anos você tem?

-22.

-JORGINHO, VOCÊ E MEU IRMÃO?

-ACHO QUE SIM!! FALO ALEGRE.

Eu não me segurei comecei a chorar,parecia coisa que raramente acontecia,uma menina desconhecida que foi morar comigo era minha irmã,e eu tinha certeza que era ela,pelo cabelo e por tudo, parecia muito meu pai.

-E-eu te procurei por toda parte.. (fala chorando.) eu não tenho nada,nada,só você, então p-porfavor não me abandona,você e a família que me resta,a única.

-Eu nunca vou te abandonar,eu fiz uma promessa pro pai,que nunca ia soltar a sua mão.

Todos viram agente chorando,e perguntaram oque que estava acontecendo

-Ces tão bem gente? Diz Han preocupado.

-SIM,SABE AQUELA IRMÃ QUE EU FALEI,E ELA. A S/N.

-QUE??

-e ela mesmo,eu tenho certeza,ela e a cópia do meu pai.

-Gente,eu achei vocês parecidos,mais não achei que fossem irmãos. Diz Hyujin.

-Nem eu imaginava gente.

-Mais e bom fazer teste de DNA ne,vai que eu não sou sua irmã.

-Claro que é,eu tenho certeza,até pelo sobrenome,agente e igualzinho.

-Verdade,ehh...

-Oi? Pode falar.

-Eu te amo.

-Eu também te amo. Falo abraçando.

-Aiii que bonitinho gente. Diz Félix emocionado.

-Caramba,como isso é possível,o I.N e tão chato,e a irmã dele e tão gata. Diz Hyujin.

-OQUE VOCÊ DISSE CARA? CHAMOU MINHA IRMA DE QUE?
corro atrás dele.

-AHHHH ALGUÉM ME AJUDAA!!

-bem feito,tá vendo isso que  falar da irmã dos outros.Diz Lee know.

"Nunca vou te abandonar,eu prometo.."

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora