Cap 3- ciúmes

301 32 14
                                    

Jorginho povs:

2 meses tinham se passado depois que eu descobri que a s/n era minha irmã,fiz o teste de DNA,era ela mesmo,estava bem feliz, nesse período,ela e o Félix se aproximaram muito,oque me deixava irritado.

S/n POV:

Acordei com uma cara de sono,meu irmão ainda não tinha acordado,só o han,ele estava na cozinha tomando uma água com cara de sono.

-Bom dia S/n, dormiu bem?

-Dormi,e você?

-Mais ou menos,seu irmão ronca muito.

-Verdade,kkk,nem eu aguento.
E o Félix,onde tá?

-Ta dormindo ainda.

Sento no sofá apreciando a vista do sol nascendo, peguei uma água e comecei a mexer no celular,o han só ficou me olhando.

-Ta me olhando assim pq?

-Voce fica bonita até acordando.

-Para menino eu heinkjkjkj

-CASA COMIGOOOO,EU TE AMOOO!!

-PARA KSKSKSKSKSK.

eu e o han já tínhamos pegado intimidade suficiente para fazer essas brincadeiras,era normal,ele ficava "flertando comigo" e eu "rejeitava" ele,era uma brincadeira nossa, agente era bem próximo.

-Bom dia S/nn!! Diz Lix

-Bom dia lixxxx *abraço ele*

-Bom dia dormiu bem??

-dormi e você?

-dormi bem.

Félix era meu melhor amigo,ele e o han,mais quem não gostava nada disso era meu irmão.

Han POV

Acordei 6:00 da manhã,e pelo visto ninguém tinha acordado,nem a S/n, então fui para a sala apreciar no sol nascendo,mais logo depois ela acordou,estava com aquela cara de sono,conversamos um pouco,brincamos como sempre,e depois adivinha quem acordou? Lee Félix. Eu gostava do Félix,mais e que na maioria das vezes,quando eu e a S/n estamos em um momento a sós ele sempre chega e rouba a S/n de mim,isso me deixa com raiva,eu não tenho ciúmes da s/n,ela pode ter quantos amigos ela quiser,mais e que parece que o Félix quer roubar ela de mim,até o i.n já tá irritado,eles vivem juntinhos,parecendo um casal,QUE ÓDIO,a S/n só vive grudada nele,quer saber? Vou falar com o irmão dela que o Félix vai embora rapidinho,eu hein,nunca consigo ficar com ela a sós.

-porque tá com essa cara?

-Nada.

-Onwww vem aqui meu amor,vida, príncipe...

-KAKAKA AMO QUANDO VC ME CHAMA ASSIM AKAKKAAK.

-KAKAKA

Eu amava isso na s/n, agente "flertava" na zueira,todo mundo sabia disso, o I.N nem se importava,ele sabe que e de brincadeira,quando eu estou triste a S/n me chama de amor,e agente ri horrores.

-S/n olha essa Edit que fizeram Kakka. Diz Félix

-Ja vou Lix.

Então ela vai atrás do Félix novamente,tá vendo? Sempre que agente tá conversando ele chama ela,não e ciúmes,mais e que já tá ficando chato já,o menino parece que nasceu grudado com ela.

Jorginho povs:

Acordei e já fui pra sala dar bom dia pra minha irmã, o han e o Félix já tinha acordado,ela e o Félix estavam grudadinhos olhando o Cell,então já empurrei o Félix e abracei minha irmã,ele me olhou com cara de desgosto,o han tadinho,tava com aquela cara de hamster triste,me deu até dó,eu percebia isso,o han ficava sempre de lado quando o Félix aparecia,como eu disse,ele ficavam o tempo todo juntos,até que eu fui conversar com o han.

-Eai esquilo?

-Oi

-Ta com essa cara porque?

-Nada não.

-Eu sei,e porque você tá com ciúmes da minha irmã né?

-NAO.

-E sim

-Nao e ciúmes,e raiva.

-E CIÚMES SIM. Diz Hyujin grintado.

-Eu te entendo perfeitamente
Diz Lee know.

-Porque? Diz bang chan curioso.

-Porque sempre que eles tão conversando o Félix aparece,e o han fica de lado,aí ele fica com ódio.

-Exatamente.

-Exatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora