Cap 6- notícias...

239 24 3
                                    

S/n povs:
Continuação...

-Ta vendo Han,eu falei que ia dar problema..

-Calma s/n,vamos aguardar oque vai acontecer.

-E se o J.Y me demitir??

-NAOOO,fica tranquila isso não vai acontecer...

-Com você ne,se você sair do grupo,fali até a empresa,agora de eu sair..não faz diferença nenhuma...

-Nada disso,olha,vamos fazer uma live explicando sobre o assunto para as Stays..

-Sera que o J.Y já viu a notícia??

-Tomara que não...

40 minutos depois...

-Bom dia senhores,o senhor J.Y está chamando o Han Jisung e a Lee S/n em sua sala.

Eu e o han nos olhamos com aquela cara de desespero,o Han me encara com essa cara: "vai dar tudo certo s/n", eu estava morrendo de medo...

-Ola senhor J.Y,oque deseja?

-Bom,antes de tudo...

-SENHOR,EU JURO PRA VOCÊ QUE E MENTIRA,EU E O HAN SOMOS APENAS AMIGOS,POR FAVOR DEIXE ME EXPLICAR E-

-Calma senhorita s/n,não estou aqui para brigar com vocês.

-NAO?? Falamos em conjunto.

-Nao... Estou aqui porque as Stays estão surtando com vocês dois,eu achei que isso ia dar problema,mais pelo ao contrário.. as Stays até criaram ships e etc..
Bom oque eu queria falar e: gostaria que a senhorita s/n virasse uma "namorada do Han"..

-OI?

-bom, deixa eu explicar: O risco de o seu grupo fracassar e alta,então para garantimos o seu sucesso,vamos criar um namoro entre você e o han,assim o seu sucesso será alto,o grupo que você debutara fará sucesso com certeza.

-Mais eu não quero mentir para as Stays.. diz Han descpiscionado.

-Nem eu...

-Mais meio que vocês não tem escolha... Se a senhorita s/n não aceitar, provavelmente o seu grupo não fará sucesso algum,e o risco de disband e alto..

-Mais porque isso tem chance de acontecer? Diz Han.

-porque a JYP está com alguns problemas,e por enquanto esse grupo não tem muita chance de avançar,tanto por causa de alguns assuntos da empresa.

-Ah... Digo com tristeza.

-Tudo bem senhor,aceitamos a proposta!

-Mais Han você....

-Nao tem problema s/n,por você eu faço tudo..

-Bom,então hoje vocês já vão começar..

-Mais como? Fala Han.

-Voces vão fazer uma live, explicando tudo e etc.. mais tem um porém... Tem que ter química!! Tem que ser muito natural,vou assistir a Live hein... Espero que consigam.

-Sim senhor,agora com licença.

Eu não estava acreditando nisso,ia ter que mentir pra milhões de pessoas..

Continua
..

𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora