S/n POV '
Dias tinham se passado depois que han tinha soltado aquele:
"Porquê eu te amo"
Eu tinha ficado totalmente sem reação,eu e o Han não estávamos nos falando muito,mais eu pretendia voltar a conversar com ele,já que faltava 1 semana pro aniversário dele.Han POV:
Faltava uma semana pro meu aniversário,eu estava mais triste do que feliz,já que a s/n não estava conversando CMG,eu achei que ela não gostasse de mim, então já perdi as esperanças.
-Nao fica assim Han,ela não te merece.. diz Chaewon
-Da licença. Digo indo embora da sala.
-Gente,temos reunião com o JYP hoje. Diz BangChan
-Serio? Vai ser que horas?
-Agora mesmo.
-Chamem o Han então.
-Deixa q eu chamo.
Quando eu saí da sala fui até meu quarto,onde eu dividia com S/n,ela estava lá, deitada, parecia muito exausta,ela estava treinando muito esses dias.
-S/n você está bem? Diz han.
-Oi Han,estou sim,só estou muito cansada.
-A tendi..
-Han.. eu quero te falar uma coisa...
-oque?
-Han eu realment-
S/n e interrompida por I.N que entra no quarto me chamando para a reunião.
-Vamos Han!!!
-Ja vou!!!
*Reunião*
-Bom como vocês sabem,eu prometi uma folga a vcs por causa do aniversário do Han certo? Poisé vamos ter que fazer uma turnê de última hora, você vão sair hoje mesmo.
-Mais senhor,está muito encima da hora.
-Sinto muito meninos...
Eu e os meninos arrumamos a mala muito rápido,nem deu tempo de falar com a S/n.
-Eu não posso ir com vocês oppa? Diz s/n pra seu irmão.
-Sinto muito mana,vou sentir sua falta tá bom?
-*diz chorando levemente* M-mais vocês vão ficar fora por 2 meses...
-Eu sei.. *diz ele abraçando sua irmã*
-Temos que ir galera. Diz Félix
-Tchau Lix.. diz ela.
-Tchau meu amor,vou sentir muito sua falta tá? Logo logo estamos aí.
:(
-Nao vai se despedir do seu namoradinho não s/n?
-Eh.. tchau Han
Ela me abraça rapidamente.-Tchau..
Estava tudo muito estranho entre agente,esse e o pior aniversário que eu tive.
S/n POV:
Faltava 2 dia pro aniversário do Hannie,eu estava pensando muito nele,não acredito que perdi a oportunidade de falar a vdd com ele...
JA SEI!!!
Como eu sou irmã do I.N, concerteza eu consigo entrar lá fácil fácil,e se eu ficar na fileira vip,aí eu faço uma surpresa pro Hannie!!
Peguei o vôo correndo,nem me arrumei direito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔
Teen Fictions/n é uma garota de 20 anos que até hoje tenta descobrir quem é seu "irmão perdido", já que s/n não tinha pais,amigos,e muito menos família, então o seu irmão era a única coisa que restava,mais e se ela descobrisse que seu irmão se chama "I.N"? e qu...