Han povs:
Estava esperando a S/n chegar da reunião,ela chegou toda felizinha,falando que ia debutar em breve..
-HANNN!! EU CONSEGUI, DAQUI A UNS MESES EU VOU DEBUTAR EE!
-SERIO MOR QUE BOMMM
-do que ele chamou minha irmã? Diz Jeorgin I.Ndigniado
*Desculpa a piada AKKAKAKA*-olha esse papel que ele me deu!!
Eu olho o papel e lá tinha todas as informações do nome do grupo, Integrantes e etc..
-Voce e compositora???
-Pelo visto sim...
-MENTIRA!! EU NUNCA SOUBE QUE VOCÊ COMPÕE..
-nem eu sabia desse talento direito...
-Estou feliz por voc-
No mesmo estante i.n me empurra e vai falar com a irmã dele.
-E eu irmã? Não vai falar comigo não?!
-OII IRMÃO,EU CONSEGUIIII
-SABIAAA,ESTOU ORGULHO DE VOCÊ!!!
-obrigadaaaa
-Nos também estamos. Fala Seugmim
-Obrigada Minnie
-Que bom que você conseguiuuu
-Muito obrigada pelo apoio gente, obrigada Hyujin.
Estávamos todos felizes,mais pelo visto o Félix... Não parecia muito contente,acho que ele e a S/n brigaram,eu hein.... Eles brigando? Será que a s/n está bem?? Bom,se ela não falou nada deve ser porque não deve estar querendo falar sobre isso ne.
Félix povs:
S/n chega na sala toda feliz,ela conta que em breve vai debutar,estou feliz por ela,mais.. estou triste que não estamos nos falando... Sinto muita falta dela,mais acho que ela não,só fica com o Jisung,nem liga mais pra mim,deve ser por isso que ela me ignorou,tudo culpa dele...
Minutos depois...
-s/n,o senhor Park falou sobre agente? Você sabe... Sobre o namoro?
-Ele falou sim,ele disse que hoje teriamos que gravar uns vídeos do ttk,poderia ser trends, Challengers,e etc.. ele disse que teria que ser uma coisa mais fofa,para os FANS começarem a aceitar a gente,e quando eles aceitarem,agente vai começar o plano...
-tendi,então vamos pro estúdio,só espera eu me arrumar.
-Pra que se você já está linda?
-VAI DAR NAMOROOO. Diz Seugmim
-OQUEEE?? diz I.Ndignigado
S/n foi se arrumar,ficou só eu e o han na sala,o resto dos meninos foram fazer o almoço.. era minha chance de falar com ele.
-Han Jisung.
-Fala.
-A s/n está me ignorando,e pelo visto e por influência sua..
-Oxi,eu?? Oque eu tenho a ver com isso,a S/n faz oque quiser da vida dela,se ela te ignorou foi porque ela quis ué.
-duvido muito..
-Olha,se ela te ignorou e porque você fez alguma coisa,oque você fez hein?
-Nada da sua conta.
-nossa grosso,nem pergunto mais também.
-Ta se achando só porque virou namoradinho da s/n e?? Eu converso com ela desde que ela entrou aqui.
-Oxi,eu também,fica quieto na daí cara, ninguém tá querendo brigar aqui!
-Da licença,idiota..
-Olha só,se você tá querendo brigar,não vai funcionar,você sabe muito bem que o Chan odeia brigas nessa casa,se ele souber que agente tá brigando ele tá uma bronca na gente.
-Da licença então.
Sai de lá morrendo de raiva,aos poucos minha amizade com o Han estava virando rivalidade...
Continua...
"De todas as pessoas,foi você que eu escolhi amar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔
Teen Fictions/n é uma garota de 20 anos que até hoje tenta descobrir quem é seu "irmão perdido", já que s/n não tinha pais,amigos,e muito menos família, então o seu irmão era a única coisa que restava,mais e se ela descobrisse que seu irmão se chama "I.N"? e qu...