•°•Pov: Bn S. Peverell•°•
Eu percebi os sonserinos basicamente me seguirem, sento perto dos grifinorios e chamo Fleamont que havia acabado de entrar na sala.
Bn:- Potter vc quer ser minha dupla?
Eu soltei um risada ao ver todos os alunos da sala arregalarem os olhos, era óbvio a inimizade entre a sonserina e grifinoria.
Fleamont:- devo avisá-lo que sou muito chato quando se trata de poções.
Bn:- vou adorar ser seu assistente senhor Potter
Ele ri e o professor entra na sala, Slughorn fala somente com seus favoritos.
Horácio:- olá turma iremos fazer a poção do morto vivo, alguém pode me dizer o que ela faz?
Levando a mão e percebo Riddle fazer o mesmo. Espero que o professor não seja igual Dumbledore e favoreça seus pupilos.
Horácio:- pode falar senhor Peverell
Bn:- é uma poção do sono muito poderosa que induz a pessoa a um sono profundo e de tempo indefinido
Horácio:- certo, dez ponto para sonserina
Ele sorri e os grifinorios reviram os olhos.
Começo a separar os ingredientes da poção, enquanto Fleamont me guiava.
Horácio:- quem fizer a poção corretamente não precisará fazer um trabalho de 60 cm de pergaminho explicando os efeitos e como é produzido a poção
Quando a aula já estava quase no final a poção que antes era rosa fica transparente, sorrio para Fleamont e ele retribui.
O professor estava passando por cada dupla, e falando onde erraram até chegar em Tom.
Horácio:- muito bem Tom meu garoto, faltou muito pouco para sua poção ficar perfeita com certeza a melhor até agora.
Tom:- obrigado senhor
Ele diz com irritação na voz, o professor continua a passar pelas duplas. Quando finalmente vem até nós o Slughorn mostra surpresa em seu rosto e depois um sorriso.
Horário:- vocês conseguiram meus garotos, muito bem não precisam fazer o trabalho e por favor deixem a poção em cima da minha mesa pois irei engarrafar.
Bn:- claro professor
Horácio:- e como foram os únicos que acertaram a grifinoria e sonserina vão ganhar quinze pontos
O sorriso de Potter aumenta e eu levo o caldeirão a mesa do professor, quando saímos da sala Fleamont diz se eu gostaria de ir com ele na biblioteca.
Vamos até lá e procuro os livros que iria precisar para fazer os trabalhos que os professores passaram.
Alguns fizemos juntos pois eram sobre o mesmo assunto e outros não mas nossa paz não durou muito até Malfoy e Avery chegarem.
Avery:- se você queria ajuda com os trabalhos era só dizer e a gente te ajudava
Bn:- eu não preciso de ajuda, estou fazendo os trabalhos com o Potter por que fico confortável com ele
Vejo as bochechas de Fleamont ficarem vermelhas.
Abraxas:- não vai se importar de fizermos os trabalhos com vocês
Ele sorri se sentando ao meu lado e Avery do de Potter, faz um tempinho que eu percebi como os seguidores de Tom estão me perseguindo.
Mas por que? Eu vou tentar ter respostas com a Walburga, talvez ela me conte.
O tempo se passou e eu havia terminado meus trabalhos e Potter também ele levanta para ir embora.
Bn:- tchau Fleamont
Fleamont:- tchau Bn e obrigado por me ajudar
Ele diz sorrindo, eu o olho de cima a baixo e mordo os lábios. Deixar as bochechas vermelhas do grifinorio virou meu hobby favorito.
Bn:- de nada e até logo fofo
As bochechas dele ficam mais vermelhas e o vejo caminhar para fora da biblioteca. Levanto e olho para os dois garotos que estavam me encarando.
Bn:- vocês conseguem terminar isso sozinhos?
Malfoy:- ia ser mais fácil com sua ajuda.
O loiro diz e depois segura minha mão me puxando para onde eu estava.
Quando ele fez carinho com o polegar eu vejo Avery balançar a cabeça negativamente.
Avery:- na verdade a gente consegue sim, obrigado Peverell
Ele diz tirando a mão de Abraxas e depois volta a olhar os livros.
Bn:- então tá bom
Fico longe deles mas podia escutar os mesmo falando.
Abraxas:- por que fez isso?
Avery:- você prestou atenção no que o Riddle disse? "O próximo a tocar Peverell de forma inadequada deverá ser punido, pois ele vai ser uma peça importante para o nosso plano e até lá devemos impedir que alguém o controle"
Abraxas:- eu estava tentando deixar ele mais tempo conosco, para podermos cuidar dele
Avery:- nós dois sabemos que não fui por isso, a não ser que queira levar um crucio pare de dar em cima do garoto.
Abraxas:- você não sabe de nada, talvez Riddle apenas esteja com ciúmes do loirinho gostoso e vai me dizer que seus pais não falaram algo para tentar se aproximar do Peverell.
Avery:- eu obedeço o Riddle, talvez meus pais tenham dito algo assim mas não vou querer ser torturado por dar em cima do mestiço.
Reviro os olhos, sinto a raiva e saio da biblioteca. Ando em direção da comunal da sonserina e respiro fundo.
Riddle vai ter que se explicar por bem ou por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving him was never enough - TMR
FanfictionApós ver como o lorde das trevas acabou com tantas vidas, o diretor de Hogwarts decide mudar o destino de muitas pessoas e em troca de salvar muitos, ele arrisca a vida de um garoto. Essa história é sobre como b/n Smith Peverell mudou o futuro ao se...