•°•Pov: Bn S. Peverell•°•
Eu só percebi a mulher que estava na minha frente quando escuto ela me chamando. Olha para cima e percebo sua feição séria e de raiva, talvez porque demorei para perceber sua presença
bn:- boa tarde, me chamo bn Smith, sinto por estar a incomodando mas minha mãe me deixou aqui, e ela disse para lhe entregar está carta
A mulher me dá um olhar desconfiado e eu lhe entrego a carta, e enquanto ela lia vi seu rosto refletir raiva e depois suavizar.
Mulher:- eu sou senhora Cole, aqui na carta diz sua mãe te deixou um envelope, que contém uma quantia de dinheiro para ajudar com oque você precisasse, e que quando suas férias acabarem irá para um colégio interno por quase um ano inteiro.
Ela diz me olhando e estende a mão esperando eu dar o envelope, entrego a ela e entramos no orfanato que parecia antigo e um pouco sujo. Havia mofos nas paredes, as luzes eram fracas e as tintas das paredes estavam descascando, mostrando que o lugar é velho.
Sra.Cole:- existe um garoto aqui no orfanato que também irá para o mesmo colégio pelo que parece, você irá ficar no mesmo quarto com ele pois não temos muito disponíveis, e assim já vai conhecer alguém de lá.
Ela dizia enquanto me guiava pelo corredores, vi muitas crianças andando e um sorriso nascer nos lábios da senhora, ao ver quanto dinheiro tinha no envelope
Eu pensava em como seria fácil matar o lorde das trevas do que tentar mudar ele, mas Dumbledore disse que ainda existia uma pessoa, e que neste tempo não existe o lorde das trevas mas sim Tom Riddle, um mestiço e órfão cujo a mãe havia morrido, seu pai desaparecido e que por conta de sua infância havia criado um ódio por trouxas.
Ao paramos em frente a uma porta de madeira antiga, tento me acalmar e a mulher abre a porta revelando um garoto que aparentava ter a mesma idade que a minha, mas oque verdadeiramente me chocou foi a aparência do futuro lorde das trevas, dizer que ele era bonito, seria muito pouco, Tom era lindo mas não poderia demonstrar isso em minha reações. Eu senti seus olhos castanhos me fitando, enquanto Sra.Cole falava a Riddle porque de ter me trazido aqui, eu olhava o quarto, não era grande mas tinha espaço para duas pessoas, isso me lembrou de tudo que Dumbledore me obrigou a "estudar" sobre Riddle.
Será.Cole:- bn sua cama é da direita, Riddle explique a ele sobre as regras e não quero brigas
Vejo a mulher sair do quarto e fechar a porta, deixo minha mala ao lado da cama e encaro o garoto de cabelos escuros.
bn:- eu sou bn Smith, pelo que parece seremos colegas de quarto até irmos para Hogwarts.
O garoto me olha de cima para baixo e depois se apresenta
Tom:- é isso que parece, eu sou Tom Marvolo Riddle
Ele olha para minha mala e depois a porta.
Tom:- então vc é uma nascido trouxa? Onde estudou antes Hogwarts?
Senti vontade de rir ao ver o futuro lorde das trevas tão curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving him was never enough - TMR
FanfictionApós ver como o lorde das trevas acabou com tantas vidas, o diretor de Hogwarts decide mudar o destino de muitas pessoas e em troca de salvar muitos, ele arrisca a vida de um garoto. Essa história é sobre como b/n Smith Peverell mudou o futuro ao se...