Uma conversa desagradável.

499 69 1
                                    

•°•Pov: Tom M. Riddle•°•

Após ter consegui achar a câmera os dias se passaram e tudo parecia estar bem. Meus planos estavam indo do jeito que eu queria, mas tudo que passa em minha mente é Bn.

E por mais que tenha procurado muito, haviam poucas informações sobre o Peverell e nenhuma realmente importante.

Meus seguidores dizem que as vezes parece que eu estou perdido em meus pensamentos de forma profunda então sempre me perguntam o que está acontecendo.

Preciso falar com Bn porém não essa noite pois Slughorn quer uma reunião com seus alunos favorito então vou ter que estar lá e tenho uma pergunta para fazer ao professor.

Me olho no espelho sorrindo ao finalmente estar pronto.

Sou a pessoa mais bonita dessa escola, pensando bem Bn é muito mais bonito, ninguém se compara a sua beleza.

Fico sério, saio do dormitório indo para a sala de Slughorn. Entrando lá fico um pouco surpreso ao ver o Peverell, eu deveria ter desconfiado que ele estava bajulando o professor para ter certos benefícios com sua amizade.

Horácio:- Tom meu garoto que bom que você chegou, estávamos a sua espera

Bn revira os olhos e eu sorrio.

Tom:- sinto muito professor acabei me distraindo enquanto fazia o trabalho que o senhor passou

Horário:- tão dedicado, por isso é o melhor aluno de Hogwarts

O professor me leva até a cadeira a seu lado direito e percebo que Bn está na esquerda.

A reunião foi boa e não passou despercebido a forma que Slughorn puxava o saco de Peverell já que ele tinha um nome importante e potencial.

Depois que todos foram, espero pela chance de fazer a perguntar ao velho.

Horácio:- Ande logo, Tom, você não quer ser apanhados fora da cama depois da hora, por mais que seja um monitor.

Tom:- Senhor, eu queria lhe perguntar uma coisa

Horácio:- Então pergunte, meu rapaz, pergunte...

Tom:- Senhor, estive imaginando o que o senhor saberia.... sobre Horcruxes

Falo de forma calma tentando fazer o velho me dar as informações que preciso.

Horácio:- um trabalho para Defesa Contra as Artes das Trevas, eh?

Tom:- não exatamente, senhor. Encontrei o termo em um livro e não entendi muito bem.

Horácio:- Não... bem... você estaria num apuro para encontrar em Hogwarts um livro com detalhes sobre Horcruxes, Tom. É feitiço das Trevas, realmente das Trevas

Tom:- Mas obviamente o senhor conhece bem todos eles, não? Quero dizer, um bruxo como o senhor.. me desculpe, quero dizer, se o senhor não puder me falar obviamente... achei que se alguém pudesse, seria o senhor... então pensei em perguntar...

Horácio:- bem, é claro que não pode haver mal algum e lhe dar uma ideia geral. Só para você entender o termo. Horcrux é a palavra usada para um objeto em que a pessoa ocultou parte da própria alma

Tom:- Mas não entendo muito bem como se faz isso, senhor

Falo calmamente manipulando Slughorn a dizer aquilo que quero

Horácio:- Bem, a pessoa divide a alma, entende e esconde uma metade dela em um objeto externo ao corpo. Então, mesmo que seu corpo seja atacado ou destruido, a pessoa não poderá morrer, porque parte de sus alma continuará presa à Terra, intacta, Mas, naturalmente, a existência sob tal forma...

Loving him was never enough - TMROnde histórias criam vida. Descubra agora