•°•Pov: Tom M. Riddle•°•
Eu estava sentando em minha cama lendo até ouvir batida na porta e ela ser aberta, direciono meu olhar para porta me levantando e indo até lá.
Percebi o garoto bonito ao lado da Sra.Cole que provavelmente tinha a minha idade. Seu cabelo loiro não muito longos, olhos azuis, seus lábios um pouco carnudos, as roupas destacavam sua beleza.
Sra.Cole:- Tom este é seu novo colega de quarto, sua mãe o deixou e pelo que vi na carta ele irá para o mesmo colégio que você
Quando a mulher disse aquilo fiquei chocado e um pouco aborrecido, vou ter que conversar com esse garoto para que ele não conte a ninguém sobre este orfanato.
A mulher se dirige ao garoto falando em que cama ele iria ficar e que eu deveria explicar as regras depois ela se retira do quarto, o garoto deixa sua mala ao lado da cama que foi designado a ele e o mesmo me se aproximando.
bn:- eu sou bn Smith, parece que seremos colegas de quarto até irmos a Hogwarts.
O olho de cima a baixo, se tiver potencial pode ser um de meus seguidores. Seu olhar transmitia calma e tristeza ao mesmo tempo.
Tom:- é isso que parece, eu sou Tom Marvolo Riddle
Olho para a mala de couro de Smith que estava lacrada e depois a porta.
Tom:- então você é um nascido trouxa? Onde estudou antes de Hogwarts?
Talvez ele nem tivesse estudado em outra escola, algumas família bruxas preferem que seus filhos sejam educados em casa mas a maioria é puro-sangue e pelo nome do garoto loiro ele não era um.
Começo a me irritar com a demora do garoto, eu não deveria mostrar estar tão interessado no garoto mas não é todo dia que ganho um novo colega de quarto que é um bruxo. Vejo ele pegar sua mala e colocar em cima da cama e a abrindo.
bn:- bom eu sou mestiço, estudei em durmstrang por um tempo até que lembrei que meus pais estudaram em Hogwarts então pensei que poderia me sentir mais pertos deles assim
Ele dizia retirando algumas coisa de sua mala como livros, cobertores, lençóis, roupas, jóias, sapatos, travesseiro e dinheiro. Ele com certeza é rico então porque seus pais o abandonarem.
Percebo que ele estava com expressão de desconforto só sentar na cama, provavelmente porque o colchão não é nada bom. Vejo ele retirar sua varinha do bolso e depois a guarda de novo.
Tom:- já ouvi falar dessa escola, é verdade que vocês estudam artes das trevas?
bn:- é verdade, os professores de lá eram bons mas muito rígidos me lembro que foi lá o primeiro lugar que fui azarado enquanto estava na aula de feitiços
Ele abre um sorriso e parecia que o mundo tinha parado, aquele era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto.
Tom:- você já sabe algo sobre Hogwarts?
Ele acena a cabeça e mostra um livro sobre Hogwarts.
Tom:- para que casa você acha que vai? Eu estou na sonserina que a propósito é a melhor
Solto um sorriso pensando na escola, o primeiro lugar que eu me sentia em casa
bn:- acredito que seja na sonserina que é parecida com a casa que eu estava em durmstrang.
Tom:- então oque aconteceu com seus pais para você ter sido mandando pra cá?
Após alguns minutos no silêncio pensei que poderia ter sido muito insensível até que o garoto responde
bn:- meu pai e minha avó acabaram morrendo no meio da guerra, minha mãe não suportava a dor então ela decidiu que era melhor eu estar em um orfanato não ao seu lado
Percebo o semblante triste e um olhar de raiva em seu rosto, eu não sabia oque falar a única coisa que fiz foi olhar para seu rosto.
bn:- Quais regras a Sra.Cole estava falando?
Eu falo as regras e fico olhando as coisa de Smith, talvez eu estivesse com inveja dele mas eu era o último herdeiro de Salazar Slytherin e ele era apenas um mestiço de uma família qualquer.
Quando termino de falar as regras, o garoto fica a minha frente sério mas sei olhar era amável
bn:- se você quiser pode pegar um cobertor, os que o orfanato dá não são muito bons. Se tiver vontade de ler um dos meus livros por ler eu não lido de emprestar
Ele diz colocando o cobertor em cima da minha cama, eu fiquei parado por um tempo em choque ninguém nunca foi gentil comigo não sem querer algo em troca.
Tom:- obrigada pelo cobertor, sobre o que seus livros falam?
bn:- eles falam sobre feitiços, história da magia, animais mágicos, família antigas, poções e artes das trevas.
Quando ele diz "artes das trevas" eu me aproximo e olho para o livro de capa preta com alguns detalhes em dourado.
Tom:- você sabe como é difícil arranjar um livro de artes das trevas? Onde conseguiu isso e como?
Digo me lembrando de como foi difícil conseguir ir na seção restrita da biblioteca onde existia alguns livros de artes das trevas e de quando descobri o preço dos livros.
bn:- bom eu ganhei de presente do meu pai quando fiz onze anos, lembro de como fiquei confuso do pq dele ter me dado isso até que me contou sobre o mundo mágico
Era estranho o pai dele só ter contado sobre o mundo bruxo depois de seu aniversário
Tom:- espero que não se importe se eu o ler
Digo fitando seu lindos olhos e quando ele sorriu parecia que existia uma galáxia inteira ali
bn:- toma cuidado tá bom?
Eu aceno e sorrio, pego o livro e sendo em minha cama. Observo a capa preta com detalhes dourados, estava escrito "A arte da Magia das Trevas" ao abri-lo vejo várias iniciais e a última era "B.S.P".
Aquilo era estranho e quando ia começar a ler lembro de uma coisa, abaixo o livro e olho para bn.
Tom:- quando nossas cartas chegarem iremos ao beco diagonal
Escuto o garoto concordar voltando a arrumar suas coisas e eu começo a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving him was never enough - TMR
FanfictionApós ver como o lorde das trevas acabou com tantas vidas, o diretor de Hogwarts decide mudar o destino de muitas pessoas e em troca de salvar muitos, ele arrisca a vida de um garoto. Essa história é sobre como b/n Smith Peverell mudou o futuro ao se...