•°•Pov: Bn S. Peverell•°•
Fleamont:- boa sorte Peverell, espero que não vá ficar de castigo.
Ele brinca, rindo junto de Weasley, os dois bobões achavam que eu estava encrencado, bom ninguém sabia realmente por que eu era tão próximo de Alvo sendo que nos conhecemos a tão "pouco" tempo.
Respiro fundo entrando na sala de aula, fecho a porta e sinto um peso sair de meus ombros, viro e encaro o professor, caminho calmamente até ele, Dumbledore estava sentado em sua cadeira, pego uma para mim e coloco em frente a sua mesa.Bn:- a maioria acha que você está me dando uma bronca sempre que venho aqui
Digo divertido, mas o olhar do professor era sério, algo o preocupava, era óbvio que ele estava com medo que eu falhasse na missão, fecho os olhos suspirando e então volto a o encarar quando ele começa a falar.
Dumbledore:- então meu garoto, como está seu progresso? Conseguiu voltar a falar com Tom?
Bn:- não, eu acho isso ridículo, eu tentei de todas as formas me juntar a ele, de ajudar o Tom, mas a única coisa que ele se importa é poder e seguidores, ele queria que eu fosse só mais uma de suas ovelhas para ele comandar
digo massageando minha têmpora, eu odiava sempre ficar falando a mesma coisa para o professor, esse foi o tema de nossas últimas "reuniões", martelar na mesma tecla não iria ajudar a solucionar o problema.
Dumbledore:- isso é seu orgulho falando, estamos nisso por um propósito maior, não faça isso por você, ou por mim mas sim pelos seus amigos e familiares...
Solto uma risada de escárnio e encaro ele, me sentindo sobrecarregado.
Bn:- familiares? Meu pais morreram muito antes de eu ao menos soubesse pronunciar o nome deles, minha avó me largou como se não eu não significasse nada, e me entregou para Igor Karkaroff, se eu não tivesse me apaixonado por Cedric talvez eu teria virado um comensal, tudo que eu desejava era fazer outras pessoas sofrerem igual eu sofri.
Ao contar tudo aquilo eu me sentia um pouco mais leve, mas meu coração se apertou ao lembrar de tudo aquilo, um passado/futuro que eu queria esquecer, os dias em que vivi com Igor foram pura tortura, sofrimento e dor.
Dumbledore:- nenhuma criança como você devia ter passado por algo assim, mas isso não muda seus objetivos, se um dia pensou como um dos seguidores de Tom, traga esses pensamentos de novo, mostre a eles que é um igual.
Bn:- depois do que eu falei para eles aquele dia, eu duvido que isso aconteça, eu não acho que Riddle seja de voltar atrás com suas palavras
Digo sério o olhando, eu não me sentia mais confortável em relação a essa missão, ou Tom, ou o professor ou esse lugar, tudo só me fazia ficar cada vez mais distante do que eu amava, que um dia eu amei...
Dumbledore:- se não conseguir fazer isso, eu não vou ter alternativa além de matar Tom, ele ainda não faz nada grande o suficiente para ser preso pelo ministério, e eu quero impedir que ele machuque um bruxo ou trouxa, ou que ele se torne o próximo lorde das trevas.
seu tom era quase gentil, mas suas palavras eram duras, nós dois estávamos nos encarando, como se um desafiasse o outro, esperando a próxima jogada, eu sabia o que ele estava querendo dizer a questão é que se eu deixasse que ele fizesse o que foi dito, eu teria em parte culpa da morte de Tom, e nós dois sabíamos que eu não deixaria aquilo acontecer.
fecho os olhos suspirando, sentindo aquele peso voltar aos meus ombros, como se o mundo dependesse de mim.
Dumbledore:- é claro, podemos evitar isso, você só está aqui para que esse medida não seja tomada.
ele tinha um sorriso doce em seus lábios, mas os olhos eram gelados e ácidos, como se estivesse me desafiando a tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving him was never enough - TMR
FanfictionApós ver como o lorde das trevas acabou com tantas vidas, o diretor de Hogwarts decide mudar o destino de muitas pessoas e em troca de salvar muitos, ele arrisca a vida de um garoto. Essa história é sobre como b/n Smith Peverell mudou o futuro ao se...