•°• Pov: Bn S. Peverell•°•
Acordei ao escutar o Riddle se movimentar em sua cama, ao perceber que ele só iria ao banheiro me levante e separei a roupa que usaria hoje no beco diagonal.
Após Riddle sair eu vou tomar meu banho, tiro o pijama observado as cicatrizes que contenho no corpo e quando termino de banhar seco meu corpo colocando a roupa.
Tom:- vamos tomar café, conversar com a Sra.Cole e finalmente beco diagonal
bn:- você não prefere tomar café lá? A comida daqui não é uma das melhores
Tom:- a questão é o dinheiro
bn:- não se preocupe, eu pago
Falo mostrando um pouco do dinheiro que estava levando.
bn:- então vamos falar com a Sra.Cole?
Riddle concorda, vamos até o encontro da mulher que mandava no orfanato e quando finalmente convencemos a mulher a nós deixar percebo o futuro lorde das trevas andando. Ele realmente acha que eu iria andando até o centro de Londres?
Seguro seu braço, e o mesmo me olha chocado vejo um táxi passando chamo e o carro para.
Tom:- o que pensa que está fazendo? Não temos dinheiro para isso
bn:- na verdade temos sim
O puxo para dentro do carro e digo o nosso destino ao motorista.
Tom:- quando chegarmos lá quero que se mantenha um pouco afastado de mim, primeiro vamos ao banco Gringotts para pegar o dinheiro que Hogwarts destina aos alunos órfãos que não tem condição de pagar os materiais.
bn:- tá bom
Falo olhando a paisagem Londrina, não era tão diferente mas tinha alguns lugares destruídos por conta da guerra era óbvio
Quando chegamos ao destino percebo o olhar nervoso de Tom, deveria achar que eu não tinha dinheiro o suficiente para pagar o taxista.
O motorista diz o total e o pago, saio do carro e olho ao redor.
b/n:- você prefere comer aqui ou quando estivermos no beco diagonal?
Tom:- pode ser quando estivemos no beco
Ele diz andando em direção ao caldeirão furado, revido os olhos e respiro fundo. O homem que trabalhava lá abriu a passagem e eu podia sentir um sorriso se abrir
bn:- obrigado senhor
Agradeço indo atrás de Tom, eu olhava ao redor e reconheci o caminho que estávamos fazendo.
Ao finalmente chegarmos no banco vejo o garoto soltar um suspiro, olho ao redor vendo os pequenos duendes.
Tão pequenos e mesmo assim muito poderosos, quando iríamos entrar Tom para e se afasta.
Tom:- pode ir na frente tenho que resolver algo
bn:- certo
Eu sabia que ele não queria ser visto comigo, entro no banco e vou até um dos duendes.
bn:- bom dia, eu gostaria de fazer um teste de herança
Duende:- claro, seu nome
bn:- bn Smith
Ele se levanta e some da minha vista, após alguns minutos ele volta e me olha de um jeito estranho.
Duende:- o chefe dos duendes Bladur está lhe esperando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving him was never enough - TMR
FanficApós ver como o lorde das trevas acabou com tantas vidas, o diretor de Hogwarts decide mudar o destino de muitas pessoas e em troca de salvar muitos, ele arrisca a vida de um garoto. Essa história é sobre como b/n Smith Peverell mudou o futuro ao se...