🏡Norfolk, Virgínia, EUA
Vera Farmiga
- Ah mãe! Eu já estava me acostumando em San Diego. - Vera resmungou se jogando no sofá.
- Eu sei filha. - Luba, mãe de Vera disse se sentando ao lado da filha que no momento não tinha uma cara nada boa. - Mais seu pai recebeu uma ótima proposta de emprego, temos alguns familiares por aqui também, é o melhor para nós confie em mim.
- Eu vou para a escola com a Kate. - Disse se referindo a sua prima mais nova que morava a poucos minutos de sua nova casa. - Eu odeio conhecer gente nova! - A garota exclamou se levantando.
- Não esquece de voltar direto para casa senhorita! - Luba falou entregando a mochila para a filha e se despedindo da mesma. - Tenha uma boa aula!
Vera ignorou saindo em direção a casa de sua prima, Kate era dois anos mais nova que Vera, o que significava que ela realmente ia estudar com vários desconhecidos.
- Vera! - Kate correu a abraçando. - Quanto tempo, uau! Você está ainda mais linda do que a última vez.
- Obrigada Kate. - Farmiga sorriu amarelo, ela não era tão fã da sua prima, por mais que fossem parentes.
Ir para a escola com sua prima era apenas uma desculpa para descobrir o caminho de ida e volta, depois ela poderia muito bem ir sozinha escutando músicas em seu fone ao invés de ficar jogando papo fora.
Depois de uns 15 minutos já se dava para avistar a escola na qual ela terminaria seu ensino médio e depois voltaria para sua paixão, o teatro!
- Bom, eu vou ir ficar com algumas amigas, se você quiser pode ir junto. - Kate falou assim que entraram pelo grande portão branco.
- Prefiro ficar aqui sozinha. - Vera se sentou no banco ao lado da nova sala.
- Tudo bem, te vejo no recreio ou na saída. - Sua prima disse saindo em seguida.
Vera continuou sentada até que o sinal ecoou indicando que todos já deviam entrar na sala, ela esperou todos entraram e procurou algum lugar vago, o que estava difícil, essa sala era muito pequena para tantos alunos! Ela pensou.
A garota gelou assim que a mulher que ela julgava ser a professora tocou seu ombro, ela sabia o que estava por vir, só queria achar um lugar para enfiar a cabeça e se poupar dessa vergonha.
- Pessoal! - A mais velha chamou atenção de todos, Vera agora tinha toda a atenção voltada para si. - Nós temos uma aluna nova, fale seu nome querida.
- Vera. - Ela disse levantando a cabeça. - Vera Farmiga.
- Bom Vera. - A professora pareceu procurar alguma coisa pela sala. - Pode se sentar logo ali. - Ela apontou para uma cadeira vaga na quarta fileira, abaixou a cabeça e andou até lá.
- Oi. - O garoto ao seu lado disse com um toque de timidez no fundo da sua voz.
- Ah... Oi! - Ela respondeu com um meio sorriso.
- Eu sou o Patrick. - O rapaz falou observando cada detalhe do rosto da jovem que agora sentaria ao seu lado por sabe sei lá quanto tempo. - Patrick Wilson.
- Eu sou a Vera Farmiga. - Ela disse enquanto reparava em alguns detalhes nele, quando ambos perceberam o que faziam viraram diretamente para frente.
- Você já morava aqui ou veio de outro lugar? Nunca te vi por aqui antes. - Completou.
- Eu na verdade nasci na Ucrânia mais então meus pais se mudaram para Miami, depois para San Diego e agora estamos aqui, e você?
- Ah eu nasci aqui. - Eles riram perdendo aos poucos a timidez. - Se quiser, posso ficar com você no recreio, se você não tiver outra companhia claro, sei o quanto é ruim não conhecer ninguém.
- Eu adoraria. - Vera falou rápido. - Eu realmente não conheço ninguém.
Patrick apoiou o rosto na sua mão enquanto olhava para a garota que acabava de sentar do seu lado, os olhos dela eram verdes como duas brilhantes esmeraldas, os lábios carnudos e rosados e o seu cabelo castanho com as pontas onduladas um pouco abaixo do peito.
Vera não se encontrava diferente, ela observava com cuidado os olhos azuis oceano de Patrick, os seus cabelos perfeitamente alinhados e acobreados.
- Senhorita Farmiga! - Ela despertou do transe ao ouvir sua mais nova professora dizer.
- Perdão. - Vera disse envergonhada.
- No primeiro dia hein. - Patrick riu ao seu lado.
- Para seu bobo! - Ela o cutucou com o cotovelo.
- Ai! Agressiva. - Wilson riu, parecia que eles se conheciam a anos.
(...)
- Eu tô me sentindo como um pedaço de carne. - Vera falou baixo enquanto andava com Patrick pelo corredor durante o recreio.
- É por que você é muito bonita. - Ele gelou se dando conta do que havia dito. - Eu não quis dizer que isso justifica ficarem te olhando ou, ou que eu... - Patrick tentava se explicar a todo custo.
- Ei! Ta tudo bem. - Farmiga riu tocando seu ombro. - Obrigada.
- Por nada. - Ele tocou o rosto da garota em um gesto de carinho. - Você mora em que sentido? - Patrick mudou de assunto tentando disfarçar seu nervosismo.
- Esquerdo. - Ela passou a mão no rosto, o mesmo lugar que ele tinha tocado a poucos segundos.
- Eu também vou nessa direção, podemos ir juntos se quiser.
- É claro Patrick.
Vera esfregou as mãos se sentindo desconfortável ao olhar das garotas que ela nem ao mesmo conhecia.
- Tá tudo bem? - Patrick perguntou.
- Tudo sim.
(...)
- Eu moro logo ali na frente. - Wilson falou apontando para uma grande casa localizada bem na esquina.
- Bom, eu moro uma rua depois. - A garota disse enquanto caminhavam no mesmo ritmo.
- Eu levo você até lá. - Ele falou enquanto passavam direto da casa dele.
- Tudo bem. - Ela sorriu coçando a cabeça envergonhada.
Depois de alguns segundos ambos estavam em frente a casa de Vera.
- Está entregue Vera. - O rapaz falou colocando as mãos dentro do bolso da calça. - Até amanhã?
- Até amanhã. - Farmiga se aproximou o dando um pequeno abraço desajeitado. - Obrigada.
- Não foi nada. - Ele acenou se virando para seguir sua casa.
Ambos olharam para trás lançando um leve sorriso um para o outro.
Oiii Amores! Depois de quatro meses escrevendo e escrevendo, finalmente saiu!!! Espero do fundo do coração que vocês gostem e deixam o feedback de vocês e não esqueçam de votarem e comentarem bastante.
Serão soltados dois capítulos por semana, na segunda e na quinta durante a parte da tarde.
Até logo💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Supports Everything - EM HIATUS!
Romance"As vezes a vida te dá pessoas especiais, as vezes pessoais especiais te dão a vida." - Vera Farmiga? - Ele diz a olhando de cima a baixo. - Patrick Wilson? - Ela paralisa olhando fixamente para os olhos do antigo amado. Vera e Patrick namoraram d...